André Silva brilha e Luciano agradece torcida em vitória do São Paulo no Morumbi

No último sábado, o São Paulo conquistou uma importante vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 1, em uma partida realizada no Estádio do Morumbi, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem atacante Luciano foi o responsável por abrir o placar, seguido pelo gol de Julimar, enquanto André Silva marcou no final para garantir o triunfo do Tricolor Paulista.

André Silva, que entrou em campo no lugar de Calleri, precisou de menos de cinco minutos para fazer sua primeira aparição decisiva ao anotar o gol da vitória. Emocionado, dedicou o gol à sua família e reconheceu o empenho do elenco: "A gente trabalha para caramba para colocar o São Paulo onde ele merece. Quando entramos em campo, precisamos estar focados para garantir a vitória, ainda mais jogando em casa. Voltar a jogar aqui é maravilhoso, e vencer é melhor ainda. Dedico este gol à minha filha, que está fazendo aniversário hoje, à minha mulher, minha mãe, meu irmão e ao grupo que está trabalhando arduamente para dar o melhor nos jogos", disse ele, em entrevista ao SporTV.

O companheiro de equipe Luciano parabenizou André por sua determinação. "Parabéns! Ele está sempre trabalhando, esperando a oportunidade. Quando ele entrou, falei 'vamos que vai sobrar a bola'. E sobrou! Ele fez o gol", comentou. Luciano também ressaltou a importância do suporte da torcida, que compareceu em peso, mesmo em uma noite fria e chuvosa, para apoiar a equipe. "Jogar fora de casa é sempre difícil, precisamos desse jogo e desta vitória para a torcida. Agradecer a todos os torcedores que compareceram e nos ajudaram a sair vitoriosos", destacou.

Com a vitória garantida, o foco agora se volta para o próximo desafio, uma final esperada contra o Bragantino, onde a equipe busca mais um resultado positivo na busca pelo título.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

ozias bezerra de pula
0 0
10/11/2024 21:45:40

falam so de quem fez o gol e quem fez o lansamento e quem escorou na pequena ária pra o atacante fazer o gol esquecem

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net