Luiz Gustavo se machuca e deixa o campo no primeiro tempo com dores na coxa

9 de Novembro de 2024

No duelo contra o Athletico-PR realizado no Morumbi, o zagueiro Luiz Gustavo, titular do São Paulo, foi forçado a deixar o campo devido a dores na coxa esquerda, apenas 20 minutos após o apito inicial. O veterano deu lugar ao jovem Liziero, que entrou para tentar solidificar a defesa do time. Esta era a sétima partida consecutiva em que Luiz Gustavo figurava entre os titulares.

Aos 7 minutos do primeiro tempo, o jogador pareceu sentir um desconforto, aparentemente pisando de forma errada na entrada da área. Apesar do atendimento recebido, ele tentou seguir em campo. No entanto, aos 20 minutos, após levar uma pancada no mesmo local, sua saída tornou-se inevitável.

Com 37 anos e 42 partidas disputadas na temporada, Luiz Gustavo tem se destacado, porém sua continuidade na carreira ainda é uma incerteza. Seu contrato se estende até 31 de dezembro, e, apesar do interesse da diretoria em que ele permaneça até 2025, a decisão permanece pendente.

O próximo compromisso do São Paulo está agendado para o dia 20 de novembro, quando enfrentará o Red Bull Bragantino, e a equipe aguarda ansiosamente o retorno do seu experiente defensor.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net