Na noite deste sábado, 9 de novembro de 2024, o São Paulo está preparado para enfrentar o Athletico-PR em um jogo que promete emoções válidas pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Morumbi, com início marcado para às 21h.
O técnico Luis Zubeldía fez uma escolha tática interessante ao escalar o zagueiro Sabino como lateral-esquerdo, ocupando a posição de Jamal Lewis, que irá compor o banco de reservas. A formação do Tricolor para o duelo conta com: Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Sabino; Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri. Vale destacar que Arboleda será desfalque devido a uma pancada sofrida durante os treinos, o que obrigou o técnico a fazer essa alteração.
A equipe do Athletico-PR, sob comando do técnico Lucho González, se apresenta com sua formação definida, que inclui: Mycael; Léo Godoy, Belezi, Gamarra e Esquivel; Erick, Felipinho e Praxedes; Julimar, João Cruz e Pablo. Os torcedores aguardam ansiosos, pois as duas equipes têm mostrado um desempenho competitivo ao longo da temporada.
???? O Tricolor está escalado!
-- São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 9, 2024
?? São Paulo x Athletico-PR
?? MorumBIS
? 21h
?? Brasileirão (33ª rodada)
?? Sportv e Premiere
?? SPFC Play#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/ugHkRaAUuc
FURACÃO ESCALADO ?????
-- Athletico Paranaense (@AthleticoPR) November 9, 2024
41 - Mycael
29 - Léo Godoy
45 - Belezi
15 - Gamarra
37 - Esquivel
26 - Erick
23 - Felipinho
8 - Praxedes
57 - João Cruz
20 - Julimar
92 - Pablo
Suplentes:
24 - Léo Linck
4 - Kaique Rocha
43 - Marcos Victor
65 - Arthur Dias
6 - Fernando
61 -… pic.twitter.com/we0Z6NfCy4
Com ambos os times escalados, a expectativa é de um grande confronto, e os torcedores esperam que seus times busquem a vitória a qualquer custo. O São Paulo espera aproveitar a força de jogar em casa, enquanto o Athletico-PR busca surpreender e conquistar pontos valiosos fora de seus domínios.
Lixeiro 4 Rato 4 Jamal 5 André Silva 7 Alison. 4
Rafael 5 I.vinicius 4Ruan 4A.Franco 5Sabino5Luiz Gustavo 4 M Antônio 4 Lucas 7 Luciano 8 Ferreira 4 Calleri 3.
que vergonha , este técnico não tá com nada , e a metade do elenco vale nada
Luciano inútil calleri só cai lateral uma ***** esse elenco só dá vexame
estão esperando o Atletico erar igual o Baia pra fazer gol, se não erar não tem gol, time mau treinado, se ficar para o ano que vem vai ser mais um ano sem titulos com Luciano e companhia
time feio do ******* Luciano está afundando o time é um inútil e com a 10 aínda
técnico queimador de jogador Willian Gomes não joga o Eric não joga
técnico muito fraco, acho que ele faz treino só jogando a bola para traz k
time retrateira dos infernos
Não consegue fazer um gol num time de reservas e na zona de rebaixamento. Péssimo time.
difícil este time só joga pra traz, que coisa e atacante não recebeu uma bola boa
time todo bagunçado
Porra meu o Luciano só atrapalha os outros, não faz porra nenhuma e ainda atrapalha
técnico pediu a contratação do Longo e não usa o cara, mais im investimento jogado fora, saida do Luiz entrada do longo, porque ele também é primeiro volante
Fez a coisa certa. Tirou essa ***** de Jamal e colocou o Sabino no lugar. Se der certo, não vão mais comprar um LE
fudeu o Jamal fora de casa quando o jogo é encasa ele queima o cara k é um judas k