A ausência do meio-campista Hernanes foi bastante lamentada pelo técnico Ricardo Gomes, mas o São Paulo não se abalou no Campeonato Brasileiro sem seu camisa dez. Em recuperação de uma artroscopia no joelho direito, realizada há duas semanas, o próprio atleta fica empolgado em ver a equipe mantendo a arrancada na busca pelo título.
"Vejo essa fase do São Paulo como uma maravilha. Acho que, se temos mesmo um compromisso de vencer este campeonato, é a hora de arrancar. Os nossos adversários tiveram jogos difíceis fora de casa e sabíamos que era uma rodada em que poderíamos prevalecer. É hora de mostrar que queremos o título", afirmou o garoto, ao site oficial do clube.
Hernanes voltou a realizar trabalhos físicos no gramado nesta semana, no CT da Barra Funda. A partir de agora, o atleta conciliará os trabalhos no Reffis e na piscina com atividades no campo. No entanto, o garoto só deve voltar a jogar no fim do mês.
"Estou muito bem, até eu estou surpreso por estar me sentindo bem tão rápido. Acho que não me operaram, foi só brincadeira deles. Mas graças a Deus e ao pessoal daqui, que é muito competente, está tudo caminhando bem", comentou.
Enquanto se recupera, o volante continua de olho na sequência da equipe no Brasileirão. "Quando o São Paulo encontra o caminho, com todos os jogadores compromissados e realmente determinados, é difícil nos bater. Os jogadores estão concentrados em um objetivo, que é tornar muito difícil jogar contra a gente e nos vencer", finalizou.
Hernanes acelera recuperação e se empolga com Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica