São Paulo retorna ao Morumbi para iniciar a missão G4 após 45 dias

A torcida do São Paulo realiza uma grande festa no estádio Morumbi, após um intervalo de 45 dias longe de seu templo. Em um reencontro esperado, o Tricolor paulista se prepara para enfrentar o Athletico-PR em um jogo crucial da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde busca uma posição no G4 e a tão almejada vaga direta na próxima Copa Libertadores. Para muitos, o Morumbi é mais do que um estádio; é um verdadeiro lar e a volta ao local traz um clima de ansiedade e expectativa.

O São Paulo não competia em casa desde a eliminação na Libertadores contra o Botafogo, realizada em 25 de setembro. Desde então, o Morumbi acolheu shows, como o do cantor Bruno Mars, obrigando o time a 'jogar fora de casa'. Durante este período, o São Paulo atuou como mandante em dois jogos: venceu o Corinthians em Brasília e o Vasco em Campinas, mostrando resiliência mesmo longe de seu campo.

53121896359_47ba529c31_c-aspect-ratio-512-320
Torcida do São Paulo faz festa no estádio Morumbi. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Durante essa fase, além dos jogos em casa, o São Paulo enfrentou três adversários fora. Isso incluiu uma derrota para o Cuiabá, um empate com o Criciúma e uma vitória convincente contra o Bahia, demonstrando que a equipe está com o espírito competitivo em alta. Com mais de 20 mil ingressos vendidos até a véspera do confronto, a expectativa é de que esse número cresça ainda mais, garantindo um grande público para apoiar o time.

Na véspera da partida, o técnico Luis Zubeldía deu início ao último treinamento no Centro de Treinamento da Barra Funda. Principais ausências foram mencionadas, como a de Michel Araújo, que ainda se recupera, e Patricky Lanza, que é uma esperança para a lateral-esquerda do time. O time se prepara para enfrentar o Athletico-PR com alguns jogadores pendurados, incluindo Ferraresi, Galoppo e William Gomes, o que eleva a tensão antes da importante partida.

A bola rolará no Morumbi às 21h, e os torcedores estão ansiosos para apoiar o São Paulo em busca de conquistas. O reencontro da equipe com sua torcida promete ser um espetáculo à parte, com a casa cheia e o clima de esperança que sempre acompanha o Tricolor paulista em seus momentos decisivos.

São Paulo reencontra MorumBis após 45 dias e dá início à 'missão G4'
São Paulo reencontra MorumBis após 45 dias e dá início à 'missão G4'
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net