CRISE NA POSIÇÃO! Dor de cabeça para Zubeldía: lateral esquerda em crise novamente

O técnico Luis Zubeldía enfrenta mais um desafio com a lateral esquerda do São Paulo, que visa retornar ao G4 do Brasileirão e garantir uma vaga direta na próxima edição da Libertadores. A equipe sofreu uma baixa significativa com a lesão de Welington, que apresenta dores e um edema na coxa esquerda.


Na vitória recente do Tricolor sobre o Bahia, com um placar de 3 a 0, Zubeldía optou por escalar Jamal Lewis, recém-contratado na última janela de transferências, como titular na posição de Welington. Contudo, o norte-irlandês ainda está em processo de entrosamento e não conseguiu demonstrar a confiança necessária durante a partida. O técnico, em reação ao desempenho de Lewis, optou por improvisar o zagueiro Sabino como lateral esquerdo, evidenciando novamente um problema que se repetiu em outras ocasiões ao longo da temporada.


A situação pode se agravar, visto que Welington está prestes a se transferir para o Southampton, da Inglaterra. Para a próxima temporada, espera-se que a diretoria do São Paulo busque um novo jogador para a lateral, já que Welington tem sido praticamente o único à disposição. O jovem Patryck está em fase final de recuperação de lesão, mas foi pouco utilizado até agora. Além disso, Michel Araújo, que também já foi improvisado na posição, está ausente devido a uma lesão.


Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta posição do campeonato, somando 54 pontos, e volta a campo no próximo sábado (9), às 21h, para enfrentar o Athletico, no Morumbi, pela 33ª rodada do Brasileirão.

AGIF24072420390223-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Jamal Lewis são paulo
Foto: Rubens Chiri/SPFC
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro



Comentários

clovis de oliveira ferreira
3 0
07/11/2024 12:42:43

Jamais, Jamal é ruim demais, dinheiro jogado fora, só contrata jogadores fracos e acaba jogando dinheiro fora.

neto oliveira
0 1
07/11/2024 12:35:40

Tem que prender quem contratou esse jogador de várzea, presidente diretor muricy quem seja tem que tomar no cu , não existe o cara contratar um jogador tão ruim como esse.

antonio carlos capella
1 0
07/11/2024 12:30:51

Casares vai em cima do Natanael.

murphy
prata
1 1
07/11/2024 12:03:43

Jamal é medroso se esconde no jogo. Está muito timido. Não serve para jogar no São Paulo. O São Paulo tem que dar oportunidades para o Jamal no campeonato paulista.

nelton costa
0 2
07/11/2024 11:39:16

e o irlandês?

iraneide alves silva
6 0
07/11/2024 10:29:12

quem contratou esse cara, tem quer ser processado

sergio gandini
4 9
07/11/2024 08:46:30

Tem o Sabino que joga na lateral, inclusive melhor que o Wellington, e tem TB o Rato, é só testar, assim como o Dorival fez com o Alisson. Mas temos um técnico que vê, mas não enxerga..

ozias bezerra de pula
7 4
07/11/2024 08:46:30

esse irlandez não é um craque,mais também na minha opinião é sedo pra dizer que não presta, até agora si jogou uma ou duas como titular, mais complicado é ter uma base e não concegui formar um lateral

des
DES
13 1
07/11/2024 07:13:57

O problema não sei aonde. Se cotia não consegue formar jogadores medianos então que feche. E já pensaram em ir na várzea, nos torneios da roça? Garanto que deve aprincipalmente na meia e na lateral). Olha que os caras passam a semana na lavoura, nas obras virando massa ...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net