Belluzo minimiza derrota e reaproximação de 'Jason'

Fonte Gazeta Esportiva
Dez dias antes de sua equipe disputar o clássico contra o São Paulo, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, causou alvoroço ao afirmar que não tinha medo da ascensão rival no campeonato e que "esse negócio de Jason" (apelido tricolor) era coisa de criança de cueiro e não metia medo.
Nesta segunda-feira, durante evento realizado na sede do Clube dos 13, o mandatário alviverde foi questionado novamente sobre o assunto, já que os resultados combinados do final de semana no Campeonato Brasileiro (derrota do Palmeiras para o Vitória e êxito do São Paulo sobre o Avaí) diminuíram para somente um ponto a vantagem de seu clube em relação ao rival na liderança da competiçãon (44 a 43).
Sem perder o bom humor, mas também sem citar novamente o personagem imortal do filme 'Sexta-feira 13', Belluzzo voltou a afirmar sua confiança no poderio palmeirense. E minimizou tanto a derrota em Salvador quanto a aproximação do rival e do Internacional.
"Nosso time perdeu peças em setores importantes (Maurício Ramos, Pierre e Diego Souza) e sentiu o desentrosamento, mas essas alterações na tabela são normais em um campeonato tão parelho. Inter e São Paulo são bons times e preocupam, mas o elenco do Palmeiras segue forte. Esse tipo de acidente, ou melhor, de derrota, vai acontecer. Quem esperava o Cruzeiro virar? (sobre o Inter)", finalizou, rotulando também como surpreendente o resultado que acabou mantendo o Palmeiras isoladamente na ponta por mais uma rodada.
Mudança na tabela? Por imposição da emissora de televisão que detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 25ª rodada, foi adiado de domingo, dia 20, para quarta-feira, dia 23. O fato causou revolta no técnico Muricy Ramalho, já que o compromisso seguinte está marcado para sábado, dia 26, diante do Atlético-PR. Mas deverá mudar.
"O Palmeiras já pediu a alteração para a CBF e provavelmente será atendido, com o jogo passando para domingo, dia 27, explicou Belluzzo. Questionado se não haveria problema em a partida ser marcada para o mesmo dia do clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, foi direto: "O clássico será mais cedo e os estádios são afastados. Não creio que haja qualquer problema".
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net