Wellington se lesiona e fica fora da viagem do São Paulo para Salvador
4 de Novembro de 2024O São Paulo enfrenta um desafio inesperado para o confronto contra o Bahia, marcado para a noite de terça-feira (05) em Salvador. Na véspera da partida, o lateral-esquerdo Wellington apresentou dores no músculo posterior da coxa esquerda, sendo constatado um edema que o impossibilitou de viajar para o jogo. Assim, ele permanecerá no CT da Barra Funda para tratamento.
Wellington era uma das opções consideradas pelo técnico Zubeldía para iniciar a partida, mas devido à lesão, Jamal Lewis deve assumir a titularidade na posição. Outra alternativa é Patryck, que está recuperado e retomou os treinos com o grupo.
Com a mudança de planos, o São Paulo também pode contar com o retorno do volante Bobadilla. Por outro lado, Alisson, que ainda está em processo de recuperação, não deve voltar a jogar antes de 2025. Além dele, o clube ainda conta com os desfalques de Michel Araújo e Pablo Maia, que estão se recuperando de cirurgias.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens

reforço