Em dia de folga para o elenco do São Paulo , Renato Silva aproveitou para participar do programa "Arena SporTV". E não economizou no visual. Bem vestido, o zagueiro mostrou elegância não só na roupa escolhida, mas também nas respostas durante o debate com os comentaristas. O jogador, que foi titular na vitória do Tricolor sobre o Avaí por 2 a 0, no último sábado, passou o domingo secando Internacional e Palmeiras , adversário na busca pelo título. Deu certo. Ambos perderam para Cruzeiro e Vitória , respectivamente. Agora a diferença do São Paulo para o líder alviverde é de um ponto.
- Acompanhei os jogos, fiquei trocando de canal para ver um pouco de cada. Torci muito contra. Agora para nós a situação melhorou muito, pois antes estávamos vencendo, mas os adversários não perdiam pontos. Estamos ainda mais motivados e esperançosos na briga por essa taça - ressaltou Renato Silva.
O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e joga no domingo contra o Santo André, em Ribeirão Preto, pelo Brasileiro. O time do ABC está na zona de rebaixamento, com 24 pontos. Mas isso não tranquiliza o zagueiro.
- Na teoria poderíamos dizer que não seria um jogo tão difícil pela situação do Santo André na tabela, mas sabemos que na prática não é bem assim. Vamos trabalhar forte durante a semana para conseguir mais essa vitória - acrescentou o jogador são-paulino.
Depois de secar rivais, Renato Silva vê mais esperanças para título do Tricolor
Zagueiro não espera moleza contra Santo André, que está entre os últimos
Fonte Globo Esporte
14 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado