São Paulo se prepara para enfrentar o Bahia com dois jogadores retornando

No último sábado, o elenco do São Paulo se reuniu no CT da Barra Funda para dar continuidade à preparação para o importante confronto contra o Bahia, que faz parte da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob a liderança de Luis Zubeldía, a equipe contou com boas notícias: o retorno de dois jogadores que estavam fora de combate.

O volante Bobadilla retornou após se recuperar de dores no adutor direito, enquanto o lateral-esquerdo Patryck, que havia sofrido uma fratura na clavícula direita, também já está apto a treinar normalmente junto aos seus companheiros. Entretanto, nem todos estão aptos para o jogo. Os meio-campistas Pablo Maia, que passou por uma cirurgia na coxa esquerda, e Michel Araújo, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, continuam seguindo cronogramas de reabilitação sob cuidados especiais.

As imagens divulgadas pelo clube mostram os atletas se dedicando em diversas atividades, tanto com bola quanto sem bola. A equipe foi dividida em dois grupos para treinar em campos distintos: um focado em ações de ataque e defesa, enquanto o outro trabalhou a posse de bola em um espaço mais reduzido. O São Paulo ainda tem mais sessões de treinamento programadas para este domingo e na segunda-feira, antes de embarcar para o Nordeste.

Atualmente, o time ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, o que garante uma vaga na próxima edição da Libertadores. No entanto, o objetivo é se aproximar ainda mais do grupo dos quatro primeiros. O jogo contra o Bahia está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova.

Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado
- VÍDEO: Crespo tem 3 reforços internos e uma renovação no meio campo do São Paulo



Comentários

aguinelo barbosa
5 2
02/11/2024 19:55:02

Ambos não acrescenta nada no desempenho do time enquanto não colocar Lucas no meio campo e Eric e Ferreirinha nas pontas vão ficar dando vexames.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net