O São Paulo venceu jogo-treino com o EC São Bernardo nesta quinta-feira (31), no CT da Barra Funda, por 5 a 0. Os gols da atividade foram marcados por Galoppo, Ferreira, Nestor e Sabino (2).
Mais uma vez Zubeldía testou a possibilidade de William Gomes ser um falso 9 nos treinamentos. André Silva esteve no primeiro time e o jovem no segundo. O garoto tem sido observado nesta função.
Zubeldía testou Moreira na linha dos meio-campista, deixando Rafinha como titular em toda a atitude na lateral. Pode ser uma forma dele ganhar espaço. No lado direito, ele tem sido preterido.
Alisson volta e tem chances de atuar contra Bahia
Alisson jogou no segundo time e o tempo todo (45 minutos). Crescem as chances dele ser relacionado contra o Bahia. O volante está 100% fisicamente e tem evoluído muito bem de sua contusão.
São Paulo que venceu o jogo-treino teve no time 1 a seguinte escalação: Jandrei; Rafinha, Matheus Belém, Ferraresi e Welington; Santi e Rodrigo Nestor; Ferreira, Galoppo e Wellington Rato; André Silva.
Time 2 e sem a presença dos titulares; Bobadilla participou de treino
Enquanto isso, no time 2 que jogou outros 45 minutos das atividades foi composto por: Young, Rafinha, Ruan, Sabino e Orejuela; Alisson, Liziero, Moreira e Méndez; William Gomes e Henrique Carmo.
Os titulares na última partida do Tricolor não participaram do jogo-treino com o EC São Bernardo e deram sequência nos preparativos para o duelo com o Bahia pelo Brasileirão. O meio-campista Bobadilla, que aprimora a forma física após de recuperar de lesão, integrou o treinamento.
NOVO CAMISA 9: Zubeldía tem novo camisa 9, confira a escalação
1 de Novembro de 2024
Avalie esta notícia:
35
8
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
na minha opinião nós tinha que jogar na formação 433 com dois pontas e um centroavante no meio pro nosso ataque ficar rápido sair jogando rapido
Incautos, acontece que: 1) Ryan Francisco vai subir somente no ano que vem e isso será bom para ele, fazer a pré temporada e fortalecer-se fisicamente; 2) nas pontas temos Erick, Ferrerinha, Lucas e W. Rato, mas só podem jogar 2; 3) o ataque precisa de mais mobilidade, então testar o Willian Gomes EM UM JOGO TREINO (!!!) não tem nada demais. O Dorival testou o Allison fora de posição e deu no que deu; 4) Moreira tem um físico frágil para jogar na lateral ou na ala e ter que ir e voltar, não à toa nunca jogou mais de duas partidas sem se machucar. Ele é habilidoso, então não também não há nada demais testar o Moreira no meio de campo EM UM JOGO TREINO (!!!).
Se tivesse internet no tempo deles, 1) Dario Pereyra teria sido limado pela torcida quando volante e o técnico mandado embora quando o puxou para ser zagueiro. 2) Raí teria sido vendido porque levou DOIS ANOS para começar a jogar bem. 3) Telê Santana seria massacrado porque a) perdeu os dois jogos da final do brasileiro para o Curintia, antes havia perdido o brasileiro para o Vasco!!!: b)jogou com 3 volantes, sendo um deles um velho de 37 anos chamado Toninho Cerezo; c) jogou com um lateral na meia chamado Leonardo; d) jogou sem centroavante; e) jogou com dois laterais pela direita, um tal de Vitor e outro tal de Cafu. Burro não é mesmo? - diriam os torcedores de hoje. Fora professor pardal.
Nada como um dia após o outro dia.
A diretoria deveria aproveitar e contratar Marcelo que rescindiu com Fluminense
COMEÇOU INVENTAR
Um mlk de 17 anos que tá no gás ( so pun… e futebol rsrs) bota na ponta pra incendiar o jogo. É tão difícil assim colocar um velocista em cada lado, um centroavante é um meia de fato que crie jogadas? Ae lembrei que não pode sacar os intocáveis. Depois ninguém sabe o motivo do São Paulo esta essa draga toda.
vejo assim n precisa fica trocando jogador de posição pois deixa o cara na sua de origem pra ele se aprimorar cada vez mais pô esse William Gomes tem um bom pontecial se der uma sequência de 10 , 15 jogos ele decola ninguém segura mais simples assim e tem outros na base pedindo passagem por isso tem q negociar alguns jogadores q estão no time de cima prós outros ter oportunidade
Concordo com o que foi diito. Tudo isso para no dia de jogo só passes laterais, zagueiros contruindo jogadas e atrasos para zagueiro e goleiro.
Para o ano que vem precisam dar mais oportunidades para os garotos e contratar lateral direito / esquerdo e um meia armador para esse time!
lai vai a invenção
Quer testar um novo camisa 9? Então sobe e testa o Ryan Francisco que é especialista da posição, sabe os macetes que ela exige.
Usar o Willian Gomes de 9 é queimar o jogador que não sabe jogar de costas para o gol, além de tudo já tem para aquela função o André Silva e pode subir o Ryan Francisco, mas para atacante do lado esquerdo só tem o Ferreira e o William Gomes, colocar Lucas ali é uma gambiarra que atrapalha o futebol dele e por tabela o da própria equipe. Tudo isso é para não pôr o Lucas na criação e Luciano no banco?
prof pardal
o principal é o titular,treinar jogadas, furo de bloqueios, entrosamento...no dia do jogo ficam perdidos atrasando bola, sem ter jogadas.,.....eita técnico paia da gota