Jogos-treinos oferecem oportunidades para reservas se destacarem com Zubeldía no São Paulo

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem investido em jogos-treinos para manter o ritmo de seus jogadores durante os intervalos prolongados sem partidas oficiais. Essa estratégia visa não apenas preservar a forma física da equipe, mas também oferecer uma oportunidade para que atletas menos utilizados pelo técnico Luis Zubeldía se destaquem e mostrem seu valor.


Recentemente, o São Paulo se enfrentou novamente ao EC São Bernardo no CT da Barra Funda, repetindo um confronto realizado há três semanas. Para este jogo-treino, Zubeldía escalou duas formações diferentes, porém ambas compostas por jogadores que atualmente não são titulares. No primeiro tempo, a equipe foi composta por Jandrei, Rafinha, Ferraresi, Belem e Welington; Santi Longo, Nestor e Galoppo; e na linha de ataque, Wellington Rato, Ferreira e André Silva. O segundo tempo contou com Young, Moreira, Ruan, Sabino e Orejuela; Méndez, Liziero (substituindo Rafinha) e Alisson; enquanto Nestor foi substituído por Gustavo Miranda da base, e completaram Henrique e William.


Um dos jogadores que se destacou nesses jogos-treinos foi Erick, que ganhou a posição de titular do São Paulo após suas boas atuações, especialmente no primeiro amistoso contra o EC São Bernardo, onde marcou um dos gols na vitória por 3 a 0. Seu desempenho notável lhe garantiu uma oportunidade de iniciar a partida contra o Vasco da Gama em Campinas, onde novamente se destacou no time. O técnico Zubeldía elogiou sua performance: “Ter mais tempo para treinamento me permite analisá-los. Erick jogou hoje porque jogou muito bem no amistoso. Isso me fez escalá-lo [contra o Vasco]", disse o treinador após a vitória sobre a equipe carioca.


O próximo desafio do São Paulo acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, dirigido por Rogério Ceni, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Este confronto é crucial, pois envolve a disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Até lá, Zubeldía terá a oportunidade de avaliar possíveis mudanças em sua equipe, reforçando ainda mais a importância desses jogos preparatórios.

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

mario lucio da silva
2 0
02/11/2024 07:44:20

Enquanto o SP não contratar um jogador de criação armador e um goleiro nunca seremos campeões....... depois que Rogério parou só goleiro bracinho de jacaré ??????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net