MAIS UMA SAÍDA? Volante é sondado por clube europeu

Fonte BolaVip
Galoppo não tem permanência assegurada no São Paulo para a próxima temporada. N as últimas horas, alguns veículos argentinos comentaram a possibilidade do jogador sim mudar para o Racing, semifinalistas da Copa sul-americana deste ano.
O Bolavip Brasil entrou em contato com as partes envolvidas aqui no Brasil. A reportagem conseguiu mais detalhes sobre esse assunto e até o momento não chegou nada oficialmente na mesa de nenhum dos envolvidos.
A verdade é que a Fiorentina entrou em contato com o estafe de Galoppo e pode fazer proposta para o São Paulo na próxima janela de transferências. A agência G11, que cuida da carreira do atleta, está intermediando o papo.
O argentino gosta muito do ambiente tricolor e tem uma boa familiaridade com os companheiros de equipe. Sempre será sua prioridade ficar no time, desde que consiga atuar com uma frequência considerável.
Já ao lado da diretoria, pretende fazer caixa com o atleta e entende que não faz parte dos planos para a próxima temporada. O clube vai avaliar todas as propostas que chegaram para ele.
Avalie esta notícia: 20 4
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno



Comentários

talles lessa
0 0
02/11/2024 09:47:14

por só querem os reservas do spfc?

mano/spfc
bronze
5 3
30/10/2024 23:00:10

Os gambas trouxeram o Garro, o foguinho o Almada e a gente esse meia boca superfaturado. Parabéns Casares clinkclink

caio cesar fornaziere
12 0
30/10/2024 22:40:26

É engraçado as coisas no SP, aqueles que quase não jogam são os que estão recebendo propostas, os pé de rato que jogam todo santo jogo e só fazem raiva, esses não recebem oferta.

eduardo aurelio
5 8
30/10/2024 22:37:16

JA VAI TARDE CHINELINHO DO *******

andre miranda
11 10
30/10/2024 21:21:48

Vai tarde. Não fez nada em quase 3 anos no clube. Se recuperar o que pagou é lucro.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net