Enquanto estava com a seleção brasileira, o zagueiro Miranda reclamou por ter permanecido no São Paulo, mesmo depois das propostas que recebeu para se transferir para a Europa.
O jogador havia recebido ofertas de clubes como Wolfsburg, da Alemanha, e Lazio e Fiorentina, da Itália. Com a janela de transferências para o Velho Continente fechada, o jogador está conformado em seguir no clube paulista.
- Volto feliz (da seleção). Eu só fiquei chateado com a maneira como as coisas foram executadas, não gostei da maneira que conduziram as negociações. Mas não estou triste porque permaneço no São Paulo, uma grande equipe e estou feliz aqui - disse o jogador após a vitória sobre o Avaí (assista acima ao vídeo com os melhores momentos).
Disposto a dar um fim com a polêmica, o zagueiro também disse que não vai pedir para a diretoria do São Paulo qualquer benefício por ter seguido no clube.
- Eu nunca vou cobrar uma valorização! Não vou chegar e pedir nada, isso aí é com a diretoria - esquivou-se Miranda.
Conformado, Miranda garante estar feliz por seguir no São Paulo
Zagueiro diz que apenas não gostou da maneira como as negociações com os clubes europeus foram conduzidas
Fonte Globo Esporte
14 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica