Nem mesmo o mais confiante torcedor são-paulino poderia imaginar que a rodada deste domingo seria tão boa para o Tricolor. Isso porque o líder Palmeiras foi derrotado pelo Vitória por 3 a 2 no estádio Barradão, em Salvador e o Internacional, segundo colocado, foi batido pelo mesmo placar pelo Cruzeiro no estádio Beira Rio.
Com a vitória sobre o Avaí por 2 a 0 na noite de ontem aliada aos resultados que os adversários diretos obtiveram hoje, o time do técnico Ricardo Gomes mantém a mesma posição, mas encerra a rodada apenas um ponto atrás do líder.
O São Paulo soma agora 43 pontos, o mesmo número do Internacional, contra 44 do arquirrival Palmeiras. Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Santo André, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já seus adversários diretos trocam de adversário: o Palmeiras encara o Cruzeiro, no Mineirão, e o Internacional enfrenta o Vitória, no Barradão.
Resultados favorecem Tricolor
Palmeiras e Internacional são derrotados e diferença cai para um ponto
Fonte Site Oficial
14 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!
- São Paulo volta a ter dois titulares contra o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba tudo!