Após o São Paulo vencer o Avaí, por 2 a 0, no Morumbi, e ver os concorrentes ao título, Palmeiras e Internacional, tropeçarem, os jogadores que se reapresentariam na tarde desta segunda-feira, ganharam mais um dia de folga e voltam às atividades nesta terça, às 9h, no CT da Barra Funda. Apenas os garotos da base, como Oscar e Wellington, vão ter de fazer atividades.
Hernanes, que se recupera de lesão no joelho direito, estará no Reffis. O volante compareceu no centro de recuperação no sábado, e depois seguiu para o Morumbi para acompanhar a vitória do Tricolor.
Força máxima para Gomes escalar o time
Após ter problemas para escalar a equipe nos últimos jogos, já que alguns jogadores ficaram fora por suspensão, como André Dias e Richarlyson, contra o Santo André, no próximo domingo, Ricardo Gomes contará com todos os atletas.
Ninguém foi advertido frente ao Avaí, no sábado, e com isso Miranda, Renato Silva, Marlos, Washington e Dagoberto seguem pendurados, mas Ricky e André Dias retornam ao time.
São Paulo só teve boas notícias no fim de semana
Após vitória, time viu concorrentes tropeçarem e ainda ganhou folga
Fonte Lance!
13 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo