Após a vitória sobre o Avaí, no sábado, jogadores do São Paulo, como Dagoberto, Jorge Wagner e Junior Cesar, admitiram que passariam a tarde deste domingo torcendo contra Palmeiras e Internacional, rivais direitos do Tricolor Paulista na luta pelo título do Brasileirão. E a 'secação' deu certo.
Com as derrotas do Alviverde e do Colorado para Vitória e Cruzeiro, respectivamente, o São Paulo se aproximou da liderança. Vencedor das últimas três edições do Nacional, o Tricolor segue em terceiro lugar, com 43 pontos, mas agora está a apenas um ponto do Palmeiras, o primeiro colocado. E o hexacampeão brasileiro igualou a pontuação do Inter. O Colorado ocupa a segunda posição por uma ter uma vitória a mais (13 a 12).
E o São Paulo tem, teoricamente, uma boa possibilidade de terminar a próxima rodada no topo da tabela. O Tricolor joga no domingo contra o Santo André, time que está na zona de rebaixamento. A partida será disputado em campo neutro, em Ribeirão Preto. O estádio do Ramalhão (Bruno José Daniel) está em reforma.
Já Palmeiras e Inter atuarão longe de seus domínios. No sábado, o Colorado encara o Vitória no Barradão. E o Alviverde, na quarta-feira seguinte, enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.
Torcida do Tricolor contra rivais dá resultado e time se aproxima da ponta
Com as derrotas do Palmeiras e do Internacional neste domingo, São Paulo fica a um ponto da liderança do Brasileirão
Fonte Globo Esporte
13 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica