Milton Neves: Com arbitragem fraca, São Paulo vence o Avaí no sufoco e segue na briga

Fonte Blog do Milton Neves
A saga do Jason by Milton Neves continua.
O São Paulo derrotou o Avaí por 2 a 0 no Morumbi e se manteve na briga pelo título brasileiro.
O resultado coloca uma pressão e tanto nos ombros de Palmeiras e Internacional, que jogam neste domingo contra Vitória e Cruzeiro, respectivamente.
O árbitro gaúcho Leandro Vuaden, aquele que tem como critério ignorar faltas claras, provou no Morumbi que também não conhece a regra do impedimento.
Em um primeiro tempo equilibrado (como joga o tal Muriqui), os catarinenses tiveram um gol legal, de Augusto, anulado*.
O São Paulo não tinha nada a ver com o erro e abriu o placar aos 35 segundos do segundo tempo, com Dagoberto, e encaminhou a vitória.
Ate aí, beleza.
Mas Vuaden roubou novamente a cena ao assinalar impedimento em um gol legal do São Paulo.
A partir daí, o Avaí criou chances e poderia ter empatado.
Sorte do árbitro gaúcho que o meia Hugo, aos 40 minutos, ampliou a vantagem do São Paulo e mudou o foco do noticiário.
As manchetes dos grandes jornais e portais do Brasil estamparão o resultado de 2 a 0 e a incrível campanha de reação do time paulista no Campeonato Brasileiro.
Mas quero deixar aqui o meu protesto!
Recentemente, via Twitter, torcedores argentinos fizeram uma enquete para escolher uma nova profissão para o “técnico† Diego Maradona.
Penso em fazer o mesmo com Leandro Vuaden.
Vai apitar mal assim lá na China, sô!
E o coitadinho do Avaí perdeu o gás… Mas a campanha do time do técnico Paulo Silas ainda merece reconhecimento e muitos aplausos.
O apito foi ridículo no Morumbi. Mas o São Paulo jogou melhor e mereceu deixar o Cícero Pompeu de Toledo com os três pontos. Será que Palmeiras e Inter terão medo do Jason e tremerão? Opine!!!
* Alertado por internautas amigos e atentos, vi novamente o lance do gol do Avaí e, realmente, o atleta catarinense estava impedido por “milímetros†. Mas mantenho o que escrevi sobre Leandro Vuaden. No ano passado, ele foi afastado pela Comissão de Arbitragem, mas pelo visto não aprendeu a lição. Para ele, falta clara é “lance de jogo†. E vice-versa. E o gol do São Paulo foi legal!!!
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net