Calleri se destaca no São Paulo com recorde de assistências na temporada

O atacante Calleri tem se destacado no São Paulo não apenas por seus gols, mas também por suas contribuições significativas na forma de assistências. Em uma temporada marcante, o camisa 9 do Tricolor superou suas próprias marcas, alcançando a impressionante cifra de sete passes para gol. Este é um novo recorde em sua carreira, demonstrando uma evolução notável em seu jogo coletivo.


Durante o Campeonato Brasileiro de 2024, ele é um dos principais assistentes da equipe, dividindo o destaque com Wellington Rato e Lucas Moura, ambos com quatro assistências cada. Além disso, com seus 14 gols em 48 jogos, Calleri se posiciona como o terceiro artilheiro do torneio, atrás apenas de Luciano e Lucas, que contabilizam 9 e 7 gols, respectivamente.


Calleri já havia atingido a marca de seis assistências em duas temporadas anteriores, em 2022 e 2023, ambas vestindo a camisa do São Paulo. Nesta edição do campeonato, o atleta também se destacou em outras competições, contabilizando uma assistência na Copa Libertadores e duas no Campeonato Paulista. Apesar de sua dedicação em campo, o time parece ter enfrentado dificuldades, caindo para a sexta posição da tabela ao empatar recentemente com o Criciúma, totalizando 51 pontos. O São Paulo foi ultrapassado pelo Internacional, que agora ocupa a quinta posição, com 52 pontos.


O próximo desafio do São Paulo será contra o Bahia, em um jogo que promete ser emocionante, marcado para o dia 5 de novembro na Arena Fonte Nova, validando a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é alta para que Calleri continue sua ótima performance e ajude a equipe a conquistar pontos importantes na competição.

Calleri comemora gol marcado pelo São Paulo
Calleri comemora gol marcado pelo São Paulo. Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

paulo bortolusso
1 0
28/10/2024 19:52:32

tem q fazer gols,

higoorspfc
4 0
28/10/2024 17:52:30

Se chamasse João Junior e tivesse vindo do Asa de Arapiraca a torcida ja tinha mandado matar o cidadao, mas como é gringo , a torcida goza na calcinha

higoorspfc
2 0
28/10/2024 17:50:55

Vai ser caneludo assim na casa do *****

wilson carlos
3 4
28/10/2024 17:15:09

considerando 900 mil por mês, 9 milhões em 10 meses, dividido por 14 gols, saiu a bagatela de 642 mil por gol, é muito caneludo para um time só. V*** Calleri, vc é muito ruim. aliás o time inteiro do S.Paulo não salva um *** sequer. série B em 2026 é certo, o time ruim do Caraí, time pequeno.

antonio carlos capella
9 1
28/10/2024 13:33:10

Caleri e indispensável, precisamos sim, outro bom centroavante

umberto almeida
4 8
28/10/2024 13:23:26

infelizmente Caleri já era foi o tempo dele. Corre muito mas não produz

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net