Houve um momento do Brasileirão em que o São Paulo precisava convencer. Precisava mostrar que seguiria sendo um time vencedor, depois da chegada de Ricardo Gomes. E assim o Tricolor jogou bem especialmente nas partidas contra o Goiás e o Grêmio.
Neste momento da campanha, a situação é diferente. O São Paulo não jogou bem contra o Cruzeiro e venceu. Jogou menos do que pode contra o Avaí e ganhou por 2 x 0.
A partida do Morumbi não chegou a ser ruim. Mas o São Paulo marcou menos do que deve e deixou a bola rodar demais nos pés dos jogadores do Avái. Marquinhos organizou o time inteiro, inverteu o lado da jogada, deixou Leonardo e Roberto na cara do gol.
Mas o São Paulo acelerou o ritmo no início do segundo tempo, chegou ao gol num passe de Marlos para Dagoberto, o melhor da partida. E as alterações de Ricardo Gomes, no segundo tempo, deram resultado na jogada do segundo gol. Washington entrou na vaga de Borges para jogar pelo alto. Deslocou de cabeça para Dagoberto fazer o passe para o gol de Hugo, que havia entrado na vaga de Marlos: 2 x 0.
Neste momento do campeonato, o São Paulo não joga bem. Mas se aproxima do líder e foi exatamente o que aconteceu ano passado.
PVC: O São Paulo se aproxima. Mas não joga bem
Fonte Blog do Paulo Vinícius
13 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica