O São Paulo enfrentou o Criciúma no último sábado (26), em uma partida do Brasileirão que terminou em um desapontador empate de 1 a 1. O resultado trouxe à tona várias nuances para a equipe, e, infelizmente, poucas delas foram positivas, especialmente sob a batuta do técnico Luis Zubeldía.
Destaque negativo da partida foi Jamal Lewis, que atuou como titular pela segunda vez no time. O lateral-esquerdo, que entrou em campo no lugar de Welington, suspenso, não conseguiu aproveitar a oportunidade. Em termos defensivos, Lewis teve pouco trabalho, mas no ataque, não conseguiu se destacar. Seus cruzamentos foram imprecisos e as jogadas pelo seu lado do campo mal fluíram.
No entanto, a má atuação de Lewis permitiu que Liziero tivesse uma chance. O meio-campista entrou no segundo tempo e fez valer sua oportunidade ao marcar um golaço que garantiu o empate ao São Paulo no estádio Heriberto Hülse. Curiosamente, este foi o primeiro gol de Liziero pelo clube em mais de três anos, sendo o último na vitória contra o Bahia em 10 de julho de 2021.
No aspecto defensivo, a partida de Arboleda foi lamentável. Retornando ao time titular após suspensão, o zagueiro cometeu um erro grave ao tentar um chutão, o que resultou no gol do Criciúma, marcado por Felipe Vizeu. Para piorar, Arboleda teve uma clara oportunidade para se redimir, mas desperdiçou um cabeceio dentro da área, mandando a bola para fora.
Alan Franco, que formou a dupla de zaga com Arboleda, teve uma atuação relativamente tranquila, mas acabou sentindo dores na coxa e precisou ser substituído por Sabino na reta final do jogo. Por fim, o sonho de entrar no G4 do Brasileirão ficou ainda mais distante para o São Paulo, que agora amarga a sexta posição com 51 pontos, três a menos que o Flamengo, quarto colocado, que ainda possui um jogo a menos. A situação se complica ainda mais com o Inter, que também ultrapassou o time paulista na tabela.
Tudo bem que o gol foi importante para não sair derrotado, mas empatar com gol de Liziero mostra bem a ineficiência de Calleri, Luciano, Erick e até Lucas Moura, que enfrentando um time pequeno não conseguem sequer um mízero gol e já se sentiam derrotados quando saiu o gol do Liziero que aliviou um pouquinho, tendo em vista que a derrota seria bem pior.
Boa tarde. Quem será que sugeriu a contratação deste Jamal Lewis para o SPFC? Este jogador não tem a mínima condição de vestir a camisa do SPFC. Nem para completar elenco ele serve. Ele consegue ser pior que o Edmar, lateral esquerda que veio do cruzeiro. profundamente lamentável está contratação.
Rafael depois da convocacao pra Selixao voltou bem piorado... Obrigado, Dorival!
Zubeldia escala mal a equipe. Delirou demais pra trocar peças.....não dá pra aguentar mais este gringo.
É o que eu sempre repito aqui como diz o ditado " Um grande time começa com um grande goleiro " isso não temos aqui goleiro de serie B
João Bernardo,
quem fez ''cagada'' foi o LIZIERO? pensei ele tivesse feito um GOL, nao uma cagada... nao estas confundindo os jogadores? nao querias era falar do ArboLenda? E por fim, acaso Liziero eh titular absoluto do time, ao contrario do ArboLenda?
ah, acabo de pensar algo... esse lance bizarro do ArboLenda sera que vai ser objeto de investigacao??? porque com essas bets todas que viraram uma praga neste pais (ate o nosso time eh patrocinado por uma, aff!)... lance extremamente bizarro...
O Arboleda, que eh bom zagueiro e ja salvou mutias vezes, ontem foi bizarro... Logo ele que alguns chamam de ArboLenda... Se fizesse o gol depois, ate teria se redimido parcialmente pela partida medonha que fez ontem... E vejam so, Arboleda raramente eh criticado aqui, um dos criticados numero UM eh quem???? LIZIERO!!!! As vezes aquele que eh pego pra cristo faz golacos e os ''glorificados'' fazem lambanca! A diferenca eh: Arboleda eh titular! O outro eh apenas reserva...
Marcondes Camargo,
ontem quem matou foi o ArboleNda, ou tu es cego assim como eu? k
ma notícias é perder para o Cuiabá empatar com o Criciúma o restante a desmonta o time inteiro. torcida já sabe Luciano está matando o time
Time mediano sem perspectiva de melhora. Segundo o parlapatão Casares, presidente do clube, somente no ano 2030 o SPFC voltará "a ser grande". Parabéns para aqueles que colocaram Júlio Casares como presidente do clube, cujo grande mérito é entabular negociações que até hoje resultaram em nada.
final dia ano mediocre e coerente com o nível da diretoria, comissao tecnica e jogadores.
Um clube da grandeza do São Paulo ter um técnico desqualificado como o Rebeldia é uma vergonha. Renato Gaúcho urgente.
RAFAEL, n serve pro SPFC
JOGO HORRÍVEL, NAO JOGARAM.NADA!
luciano
luviano de meia nao da
time medíocre,perdendo e atrasando bola,só empatou por causa de uma cagada de lisiero que fazia uns 10 anos sem fazer gol, uma decepção, não tenho mais prazer de assistir o são Paulo jogar....vc não ver o técnico gritar,espernear,mandar o time avançar,tocar pra frente...