São Paulo iguala jogo emocionante com golaço nos minutos finais contra o Criciúma

O São Paulo enfrentou o Criciúma em um jogo fora de casa, que terminou em 1 a 1, na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada neste sábado. A equipe tricolor teve um desempenho abaixo do esperado, viu o adversário abrir o placar por meio de uma falha defensiva e somente conseguiu empatar com um golaço de Liziero nos minutos finais da partida.

No primeiro tempo, o São Paulo demonstrou falta de objetividade e não conseguiu se impor na partida. Apesar de Lucas Moura se destacar ao pedir a bola e acelerar as jogadas, a fragilidade do ataque, com Calleri, Erick e Luciano pouco participativos, dificultou a conclusão das jogadas. Em contrapartida, a defesa se mostrou sólida até o momento em que, aos 20 minutos, ocorreu um erro coletivo que resultou no gol de Felipe Vizeu, após um cruzamento mal defendido, gerando um momento de apreensão para os tricolores.

Após o gol sofrido, o Criciúma cresceu em campo, aproveitando as fraquezas do São Paulo e se aventurando em contra-ataques. O time da casa soube explorar as falhas da defesa adversária e rondou a área são-paulina, criando dificuldades para o técnico Luis Zubeldía ajustar sua equipe. As tentativas de chutes de longa distância feitas pelos tricolores, embora promissoras, falharam em fazer a rede balançar, deixando o primeiro tempo marcado por ineficácia.

No segundo tempo, o São Paulo voltou para a partida com uma postura mais competitiva. A equipe passou a circular a bola de maneira mais eficiente, mas teve dificuldade em romper a defesa do Criciúma, que se manteve firme e com uma boa organização defensiva. A pressão exercida pelos visitantes aumentou, mas foram as finalizações imprecisas que impediram uma virada: Luiz Gustavo e Luciano desperdiçaram oportunidades claras, enquanto Calleri e Arboleda também perderam chances de gol dentro da área.

O esforço são-paulino foi recompensado aos 42 minutos, quando Calleri cabeceou um excelente passe de Wellington Rato, que levou Liziero a dar um lindo chute de primeira de longa distância, empatando o jogo com um belo gol, que trouxe alívio e esperança ao São Paulo. Com este resultado, o time paulista chegou a 51 pontos, caindo para a sexta posição, e se prepara para um confronto direto com o Bahia na próxima rodada. Já o Criciúma, com seus 37 pontos, permanece em 12º lugar, mas continua ameaçado pela zona de rebaixamento.

A partida foi realizada no Estádio Heribelto Hulse, com um público de 17.422 espectadores. O jogo foi arbitrado por Rafael Rodrigo Klein, que registrou os seguintes cartões amarelos: Newton e Jonathan, do Criciúma.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net