Jamal brilha como titular no São Paulo e busca aproveitar novas oportunidades

Após ser contratado pelo São Paulo durante a janela de transferências do meio do ano, o lateral-esquerdo Jamal Lewis está se preparando para seu quarto jogo com a camisa do clube, que acontecerá no próximo sábado, contra o Criciúma, em duelo marcado para as 21h, no estádio Heriberto Hulse, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Welington, Lewis terá a chance de ser titular pela segunda vez.

O jogador, que recentemente esteve em campo pela seleção da Irlanda do Norte, trouxe suas experiências acumuladas na Europa para o Brasil. Depois de enfrentar a Bielorrússia e a Bulgária pela Liga das Nações, Jamal retornou ao país na semana passada, participou dos treinos e agora espera demonstrar seu potencial. Em uma entrevista à SPFC Play, ele comentou sobre a diferença de momentos entre as ligações do futebol britânico e brasileiro: "Para mim, na Inglaterra, seria o começo de uma temporada, mas no Brasil já passou mais da metade dela".

O lateral expressou que as expectativas em relação ao desempenho da equipe são elevadas, afirmando ter conversado com o técnico sobre a necessidade de paciência, mas que confia que as oportunidades continuarão a surgir. Jamal está ciente de que sua adaptação a um novo país e a uma nova liga é um processo que requer tempo, porém está aproveitando cada momento desse aprendizado.

Com um contrato de empréstimo que dura até o meio do próximo ano, Jamal demonstra uma crescente adaptação ao clube e ao cotidiano do centro de treinamento da Barra Funda. Ele interage com jogadores e funcionários e, conforme sugestão de colegas, decidiu alugar um apartamento em um bairro próximo ao CT. "Estou muito feliz que tomei a decisão de jogar no São Paulo. Estou gostando muito de fazer parte do time, de viver na cidade e de conhecer as pessoas", declarou o jogador.

O São Paulo, atualmente classificado em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, contabiliza 50 pontos e aguarda um desempenho positivo na próxima partida. A formação provável do time para o confronto inclui Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Ferreira, Luciano e Lucas Moura; e Calleri na frente.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

aguinelo barbosa
3 2
25/10/2024 22:04:02

se o Sabino tivesse na lateral esquerda, Vinícius na direita Macos Antônio, Eric e Willian com certeza estaríamos nas finais da copa do Brasil e libertadores, como eu queria ver Dorival Junior com esse time, Eric, Ferreirinha e James Rodrigues seriam titulares absolutos.

sergio gandini
3 1
25/10/2024 21:30:47

Realmente o Jamal brilha no time, titular absoluto. Sabino joga na lateral muito mais que Wellington e Jamal juntos, é só o Anta saber escalar..

sergio gandini
2 1
25/10/2024 19:52:34

Gosto não se discute, mas Sabino joga muito mais que o Jamal..

murphy
prata
4 0
25/10/2024 19:29:42

Jamal está tímido. Precisa perder o medo e jogar .

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net