Muricy discute sua relação com Zubeldía e esclarece reuniões no São Paulo
24 de Outubro de 2024O coordenador técnico Muricy Ramalho tem mantido um diálogo constante com o treinador Luís Zubeldía, conforme relatou o setorista do UOL, Eder Traskini, durante a Live do São Paulo. Muricy aborda essas reuniões com naturalidade, afirmando que é pago para isso. Ele destacou que Zubeldía aprecia esses encontros, e que sua função é precisamente promover essa comunicação com os treinadores.
Após as sessões de treinamento, ambos foram vistos conversando por um longo período, o que sugere uma troca intensa de ideias e estratégias. O comentarista Arnaldo Ribeiro também trouxe à tona a questão da relação entre Zubeldía e a atual administração do clube, que tem mudado de técnicos com frequência. Ribeiro observou que não ser bancado por Casares pode ser um ponto a favor de Zubeldía, visto que muitos dos treinadores financiados pelo presidente do São Paulo não duraram muito tempo à frente do time.
Essa análise ressalta como a gestão de Casares tem impactado a estabilidade dos treinadores no clube. Embora a confiança do presidente possa ser vista como um sinal de suporte, a realidade mostra que essa não é uma garantia de sucesso. No passado recente, técnicos como Diniz, Rogério Ceni e Carpini enfrentaram o mesmo destino.
Além disso, a Live do UOL Esporte, que ocorre semanalmente, proporciona uma oportunidade para os torcedores se aprofundarem nas questões que cercam os clubes, com cada dia dedicado a um deles: Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians. A interação com os comentaristas e a troca de informações são partes essenciais da programação.
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo

se reunião ganhasse alguma Coisa, o Casares seria o maior campeão do mundo. O problema é q nas reuniões do S.Paulo nada se aproveita.