No primeiro tempo da partida contra o Avaí, o São Paulo foi pressionado pelo adversário em alguns momentos e chegou a levar um gol, anulado pelo árbitro Leandro Vuaden. Na segunda etapa, o Tricolor voltou muito mais aceso e conseguiu abrir o placar com menos de um minuto de jogo, com um gol do atacante Dagoberto.
Ainda no gramado, os jogadores destacaram a importância do time ter conseguido a vantagem logo no início da parte final.
– Foi rápida a jogada do primeiro gol. Nosso objetivo é sempre buscar o ataque, eles estavam marcando muito no primeiro tempo mas eu tive a felicidade de fazer o gol, que abriu o jogo e nos deus mais tranquilidade – disse Dagoberto.
Substituído por Washington, o centroavante Borges também considerou essencial abrir o placar logo no início do segundo tempo e elogiou a equipe do Avaí.
– Foi bom que o gol saiu logo no começo, nos deu confiança, eles tinham a obrigação de sair. Estamos de parabéns, o time deles é muito bem montado e muito difícil de ser batido - analisou o camisa 17.
Para jogadores, gol relâmpago deu calma ao São Paulo
Tricolor abriu o placar logo no início da segunda etapa
Fonte Lance!
12 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Pentacampeão! São Paulo supera América-MG em BH e ergue taça da Copa do Brasil sub-20- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!
- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia