Alisson avança na recuperação e treina com bola na reapresentação do São Paulo

Na última terça-feira (22), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, trazendo uma notícia animadora para os torcedores. O volante Alisson, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, participou das atividades com bola, evidenciando progressos em sua recuperação após a grave lesão sofrida em julho. Junto a ele, Patryck, que se recupera de uma fratura na clavícula direita, também treinou, embora ambos ainda evitem o contato físico com os colegas de equipe.

Analisando a situação de Alisson, inicialmente descartada para este ano, agora a possibilidade do retorno do volante se tornou viável, conforme mencionaram membros do departamento médico e a comissão técnica do clube. Com apenas oito rodadas restantes no Campeonato Brasileiro, a presença de Alisson em campo pode ser um reforço significativo para o técnico Luis Zubeldía.

O treino começou com uma celebração do 33º aniversário do zagueiro Arboleda, criando um clima de descontração. Em seguida, o elenco se dedicou a atividades focadas em mobilidade e aprimoramento de fundamentos técnicos. O técnico Zubeldía dividiu o time em dois grupos, que alternaram entre diferentes exercícios: um treino tático com simulações de ataque e defesa em um gramado, enquanto outro espaço foi utilizado para a prática de posse de bola e jogo em campo reduzido, coordenado pelos auxiliares técnicos.

O São Paulo tem novos desafios pela frente e voltará a treinar na manhã desta quarta-feira, preparando-se para o próximo duelo contra o Criciúma, marcado para sábado (26), às 21h (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alisson, do São Paulo, treina do CT da Barra Funda
Imagem: Erico Leonan/São Paulo
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado
- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB



Comentários

antonio carlos capella
0 0
23/10/2024 15:05:36

Não vejo a hora dos 2 volantes voltarem a defender as nossas cores.

tarcisio ferreira de lima
5 0
23/10/2024 09:11:09

depois que perdemos o Alisson e o Pablo Maia o São Paulo não foi mais o mesmo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net