Ricardo Gomes esquece contas e minimiza 'pressáo' no Palmeiras

Fonte Gazeta Esportiva
Mal se acomodou em sua cadeira para iniciar a tradicional entrevista coletiva pós-jogo e o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ouviu a primeira pergunta, totalmente fora do assunto envolvendo a vitória sobre o Avaí: "Você já jogou contra o Vitória em Salvador e venceu. O Palmeiras encontrará muitas dificuldades lá amanhã (domingo)".
Sem perder a classe, o ex-zagueiro da seleção brasileira e ex-treinador do Bordeaux, da França, encontrou uma forma polida de não se estender muito sobre o assunto. "Legal...vou ter que começar a entrevista falando do Palmeiras. Tudo bem, está certo. Acho que é problema do Palmeiras. Ele vai encontrar dificuldades, com certeza, mas tem time, por isso é líder. Não tem jogo fácil. Isso é tudo. Do Palmeiras não tenho mais nada para falar", avisou.
O mesmo pragmatismo foi utilizado por Ricardo Gomes quando o assunto foi a matemática do título. Afastado do arquirrival do Palestra Itália por apenas um ponto (44 a 43), o treinador minimizou o fato de ter entrado em campo antes do líder e, teoricamente, ter jogado a pressão para os comandados de Muricy Ramalho.
"O campeonato não termina segunda-feira. Já aconteceu o inverso várias vezes, com o Palmeiras jogando no sábado e o São Paulo no domingo. Além disso, não sei para que serve fazer contas. Penso no Santo André (próximo adversário) e nada mais. Quando faltarem três rodadas, aí sim posso pensar em fazer contas", argumentou.
O treinador tricolor também não quis apontar somente Palmeiras e Internacional, atualmente os dois únicos times acima do São Paulo na classificação, como únicos rivais na luta pelo título brasileiro. E apostou que outras equipes entrarão na briga para atrapalhar os planos do São Paulo de levantar a quarta taça consecutiva.
"Não acho que serão só Palmeiras e Internacional. Falo isso há algum tempo. Cinco equipes vão brigar pelo título até o fim. Não vou falar dos dois para não esquecer de outros dois ou três adversários. É só olhar na tabela. Há times que vão encostar ainda", apostou, sem falar o nome dos demais postulantes ao troféu.
Artilheiro sem hipocrisia: Já o atacante Dagoberto, autor do primeiro gol da vitória deste sábado, adotou discurso semelhante ao mostrado por seus companheiros ainda na saída do gramado. E avisou que irá 'vestir' a camisa do Vitória. "É uma coisa normal. Não vamos ser hipócritas. Claro que temos que fazer nossa parte, mas é natural assistir a um jogo e torcer por um resultado favorável ao seu time. Nossa parte nós fizemos. Agora vamos ver o que vai dar", sintetizou.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net