Apesar da vitória por 2 a 0 contra o Avaí, neste domingo, no Morumbi, a torcida do tricolor se assustou ao ver o goleiro Rogério ceni reclamando de dores no tornozelo esquerdo, já que ele voltou a pouco de séria lesão. Porém, ao deixar o gramado, o capitão do Sampa minimizou das dores sentidas.
- Hoje doeu um pouquinho mais, até mesmo no aquecimento. (A bandagem) deu uma afrouxada, apertei um pouco, na verdade até demais, mas tudo bem, para aguentar apenas 10 minutinhos tudo bem - minimizou.
- A dor sempre vai e volta, mas vou cuidar para domingo estar em campo normalmente - disse o camisa 1, já pensando na partida contra o Santo André.
Na verdade, a cabeça de Ceni não está apenas no time do ABC paulista, mas sim nos 14 adversários que o Tricolor ainda terá pela frente no Brasileirão.
- Foi um jogo complicado. Agora vamos ver como a tabela se desenha, acho que precisamos de, no mínimo, mais nove ou dez vitórias para conseguirmos o título - calculou.
Dor não assusta Ceni na vitória do São Paulo
Goleiro sentiu dores no tornozelo esquerdo no segundo tempo
Fonte Lance!
12 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica