São Paulo se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Criciúma

Após um dia de folga na última quinta-feira, o elenco do São Paulo se reuniu novamente no CT da Barra Funda para retomar os treinos. Na manhã desta sexta-feira, com o retorno de três jogadores convocados, o time paulista iniciou a preparação para a partida contra o Criciúma, que será realizada na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo acolheu os retornos de Jamal Lewis, da Irlanda do Norte; Bobadilla, do Paraguai; e Ferraresi, da Venezuela, todos que estavam a serviço de suas seleções durante a data Fifa. O trio participou de toda a atividade e está disponível para a próxima partida. Durante o treinamento, também houve uma visita especial: o ex-zagueiro e ídolo da torcida, Miranda, esteve presente para acompanhar os treinos e reencontrar antigos companheiros.

Os atletas que jogaram mais de 90 minutos na partida contra o Vasco passaram por um cronograma de recuperação, que incluiu exercícios de mobilidade e força, além de uma corrida leve. Os demais jogadores participaram de um circuito de atividades físicas antes de focarem no treino com bola, onde foram trabalhados fundamentos técnicos e ensaios de finalizações. Para finalizar, o treino contou com mini-jogos em campo reduzido, intercalados com exercícios aeróbicos.

Para o jogo contra o Criciúma, o técnico Luis Zubeldía terá uma nova baixa: o lateral esquerdo Welington está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vasco. Alisson e Pablo Maia continuarão se recuperando no departamento médico. No entanto, o treinador poderá contar com o retorno de Alan Franco, Arboleda e André Silva, que estavam suspensos na última rodada.

O São Paulo terá mais oito dias até o confronto e retomará seus treinos na manhã deste sábado. A partida contra o Criciúma está marcada para o próximo sábado (26), às 21h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Após a vitória sobre o Vasco, o Tricolor chega a 50 pontos, ocupando a quinta posição na tabela, agora com uma esperança renovada na luta por uma vaga no G4. O time agora está apenas um ponto atrás do Flamengo, que perdeu para o Fluminense, mas ainda possui um jogo a menos.

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado
- VÍDEO: Crespo tem 3 reforços internos e uma renovação no meio campo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net