Miranda, ídolo do São Paulo, prestigia reapresentação do elenco no CT

Na última sexta-feira, o elenco do São Paulo teve a honra de receber uma visita ilustre durante a reapresentação no Centro de Treinamento da Barra Funda. O ex-zagueiro do Tricolor, Miranda, fez uma visita ao clube e teve a oportunidade de reencontrar vários de seus ex-companheiros, como Lucas Moura e Luiz Gustavo, com quem compartilhou momentos emocionantes.

As fotos divulgadas pelo clube mostram o carinho e a amizade existente entre Miranda e os jogadores atuais, incluindo Luciano, Igor Vinícius, Welington, Nestor, Pablo Maia e Calleri. Durante suas duas passagens pelo São Paulo, de 2006 a 2011 e de 2021 a 2022, Miranda se tornou um ídolo entre os torcedores, sendo fundamental em conquistas importantes do clube.

Durante sua primeira passagem, o zagueiro exerceu um papel decisivo na conquista do tricampeonato brasileiro consecutivo, entre 2006 e 2008. Ao todo, ele vestiu a camisa do São Paulo em 342 partidas, anotando 12 gols. Depois de um período sem sua renovação contratual, Miranda anunciou sua aposentadoria dos gramados em janeiro de 2023, marcando o fim de uma carreira repleta de triunfos.

No seu retorno ao clube, ele foi parte crucial na conquista do Campeonato Paulista de 2021, que encerrou um jejum de quase nove anos sem títulos para o São Paulo. Miranda, que começou sua carreira no Coritiba, também alcançou sucesso no exterior, jogando por equipes de renome como Atlético de Madrid, na Espanha, e Inter de Milão, na Itália. Além disso, ele teve uma passagem pelo time chinês Jiangsu Suning antes de retornar ao Tricolor.

Esse reencontro no CT foi um momento especial, repleto de boas recordações e a certeza de que a história de Miranda permanece viva no coração dos torcedores são-paulinos. Sua contribuição para o clube será sempre lembrada, e o carinho demonstrado por seus ex-companheiros de equipe é um reflexo do legado que ele deixou no clube.

Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

reges santos
0 0
19/10/2024 06:38:42

Bom dia. Tremendo craque do SPFC ,um dos maiores zagueiros da história,mas Ceni antecipou a aposentadoria dele,pois preferiu o Diego . Somente na cabeça do Ceni mesmo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net