O São Paulo está de olho na próxima temporada do futebol brasileiro, já que a equipe foi eliminada das copas e agora foca todas as suas atenções no Brasileirão Betano. Após uma sequência de resultados instáveis, onde sofreu uma derrota para o Cuiabá antes da Data FIFA, o Tricolor se apresentou bastante contestado na partida contra o Vasco. No entanto, a equipe surpreendeu e venceu o time carioca por 3 a 0, renovando as esperanças da torcida.
Enquanto isso, a diretoria do São Paulo já está atenta ao mercado de transferências e mapeando possíveis contratações para 2025. Um nome que desperta interesse é Pablo Solari, atacante do River Plate, que não tem se destacado muito sob o comando do técnico Marcelo Gallardo. Segundo o portal argentino El Crack Deportivo, o São Paulo está avaliando a possibilidade de trazer o jogador, que também é observado por outros clubes brasileiros, como Botafogo e Flamengo.
Além de Solari, outro jogador do River Plate que está nos planos do São Paulo é o lateral-esquerdo Enzo Díaz, de 28 anos. Embora não seja um dos favoritos de Gallardo, ele permanece como uma opção viável para o Tricolor. Desde sua chegada ao River em 2022, após ser revelado pelo Talleres, Solari acumulou 25 gols e 16 assistências em 96 partidas, o que o torna um jogador atraente para reforçar o ataque são-paulino e dar mais profundidade ao elenco.
troca com o Galloppo
Primeiro falam do "craque" do River Plate, depois dizem que está difícil e já começam falar de um atacante desconhecido da 2ª divisão de Portugal, depois este também fica difícil e no final trazem o atacante da seleção do Cazaquistão.
o são Paulo pode fazer uma troca mandar Rodrigo Nestor rato galoppo e trazer os dois jogadores sendo assim n envolve dinheiro fica bom pra todos pois hj galoppo n e aproveitado Rodrigo Nestor banco rato N e titular absoluto e se vim esses 2 jogadores vem pra brigar por vaga Solari pode jogar cm calleri e o Enzo na lateral esquerda
O título da matéria fala "destaque do River".
O texto fala que não tem se destacado. Não entendi.
Do River eu queria o Ezequiel Barco. Mas a diretoria nem cogita trazer um armador.