GANHOU A VAGA?? Atacante se destaca em treinos e deve tomar a posição de titular no São Paulo

Na última quarta-feira, Erick se destacou no duelo entre São Paulo e Vasco da Gama, realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que havia sido uma das novidades na escalação, aproveitou a oportunidade como titular para mostrar seu potencial ao técnico Luis Zubeldía.


Erick, um reforço do São Paulo nesta temporada, teve que esperar pacientemente pela sua chance, especialmente em um momento onde a equipe disputava três competições. Frequentemente, ele era escalado em jogos de menor importância, onde o treinador optava por uma formação alternativa. No entanto, durante a Data FIFA, o jogador conseguiu se destacar e demonstrar seu valor para a comissão técnica, marcando um dos gols na vitória de 3 a 0 em um jogo-treino contra o São Bernardo no CT da Barra Funda.


“Ter mais tempo para treinamento me permite analisá-los. Erick jogou hoje porque jogou muito bem no amistoso. Isso me fez escalá-lo [contra o Vasco]”, comentou Zubeldía, enfatizando a importância de observar o potencial dos jogadores durante as sessões de treino.


Nas últimas cinco partidas como titular, Erick contribuiu significativamente para a equipe, participando de três gols: marcou duas vezes e ofereceu uma assistência, além de ter sofrido um pênalti. Segundo dados do Sofascore, o atacante registrou 12 passes decisivos e alcançou uma taxa de sucesso de 81% em seus dribles.


Embora Luis Zubeldía tenha descoberto o talento de Erick apenas em outubro, na reta final da temporada, o jogador ainda tem a oportunidade de crescer e oferecer muito mais ao time nas oito rodadas restantes, almejando um novo status dentro do elenco.

Avalie esta notícia: 41 0
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

rodrigo pacheco
1 0
21/10/2024 15:52:43

A torcida já sabia disso, a imprensa sabia disso, o elenco sabia disso, mas o técnico só descobriu depois que o ano foi perdido ... Parabéns Burroldia!

marcelo sato
1 0
19/10/2024 11:23:45

é só dar mais sequência...ele de um lado e ferrerinha do outro, ataque veloz

aguinelo barbosa
21 0
18/10/2024 12:55:54

zubeldia precisa descobrir também Marcos Antônio é melhor que Bobadilla e William Gomes e Ferreirinha são melhores que,Nestor, Luciano e Michel Araújo.

fja com
21 1
18/10/2024 11:41:07

Eu fico admirando com este técnico pelo menos 80%dos torcedores do são Paulo e de outras torcidas já sabiam que o Erik e um excelente jogador só agora e que Zubeldia descobril o Erick

reges santos
20 1
18/10/2024 11:24:12

Bom dia,Erik merece e tem futebol para ser titular do SPFC,mas ele não tem mídia,por isto vai eternizar no banco até pedir para ir embora. infelizmente.

jpsouzajp
bronze
25 5
18/10/2024 10:59:25

Treinador teimoso é isso aí.
Precisou cair de todas as copas pra fazer o óbvio.
Culpa 100% do treinador essas eliminações.

nilson almeida delphino
38 1
18/10/2024 06:18:02

é muito bom jogador espero que ele jogue muito ainda pelo São Paulo por que no Ceará ano passado foi o grande destaque da equipe

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net