Miranda e Hernanes foram os mais cobiçados pelos europeus na janela de transferências internacionais, que se fechou no último dia de agosto. Hugo e Borges revelaram posteriormente que tinham o sonho de ir para o Velho Continente já naquela oportunidade, o que não aconteceu. Jorge Wagner admitiu que o período de negociações mexeu com todo o elenco do São Paulo.
- Foi difícil não só para o Borges, mas para todos os outros jogadores, pois a janela mexe com todo mundo. Alguns receberam sondagens e é normal que a cabeça mude um pouco. É difícil revelar isso porque estamos todos os dias aqui treinando. Agora que acabou e só pensamos no Brasileiro a tendência é os resultados disso aparecerem - explicou o meia.
O caso mais forte foi o de Miranda, que recebeu propostas interessantes de Wolfsburg, Lazio e Fiorentina, mas a diretoria do São Paulo não aceitou nenhuma oferta. Ainda quando estava na seleção, o zagueiro revelou ter ficado chateado por não ter ido para o futebol europeu. Mas Jorge Wagner acredita que ele sairá no futuro ainda mais valorizado.
- Conheço Miranda e sei que é um cara tranquilo, com a cabeça no lugar, e nada vai atrapalhar o rendimento dele. Decidiram pela permanência dele, e tenho certeza de que ele terá uma valorização muito grande, ainda mais com a Copa do Mundo no ano que vem - acrescentou o camisa 7.
Jorge Wagner admite que janela de transferências mexeu com todo o elenco
Miranda não saiu, mas meia acha que amigo será mais valorizado no futuro
Fonte Globo Esporte
12 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão
- Alvos definidos: São Paulo faz sondagens por zagueiros e mira reforço pontual para a temporada 2026
- Adeus confirmado: São Paulo define saída de goleiro que estava emprestado
- Pentacampeão! São Paulo supera América-MG em BH e ergue taça da Copa do Brasil sub-20