Luciano se destaca ao abraçar Zubeldía em partida entre São Paulo e Vasco

Na noite da quarta-feira (16), o São Paulo FC conquistou uma importante vitória sobre o Vasco, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Tricolor Paulista triunfou com um expressivo placar de 3 a 0, com um gol de Luciano e dois de Lucas, proporcionando alívio à equipe e à torcida.

Momento do abraço entre Luciano e Zubeldía
Momento do abraço entre Luciano e Zubeldía.

Luciano, destaque da partida, marcou o primeiro gol e teve uma performance elogiada pelos torcedores. Sua comemoração, em especial, chamou a atenção ao correr para abraçar o técnico Luis Zubeldía, que vinha enfrentando pressão devido ao desempenho da equipe nas últimas partidas. A torcida reconhece que o futebol exige paciência e etapa de construção.

A reação dos torcedores foi positiva: um fã comentou que "Luciano correu para abraçar o técnico Luis Zubeldía após o gol" e outros expressaram apoio ao treinador argentino, entendendo a importância de manter a confiança na equipe. Entre os comentários, um torcedor afirmou: “Eu gostei dessa atitude dele, o apoio é essencial nesse momento.” A alegria pela vitória e pelo desempenho de Luciano era palpável, com torcedores celebrando cada gol e mostrando entusiasmo pelo futuro.

Na campanha da temporada 2024, Luciano se destacou, participando de 53 jogos e marcando 13 gols, além de uma assistência. No Campeonato Brasileiro, ele anotou nove gols, consolidando-se como um dos principais jogadores da equipe.

Com os três pontos conquistados, o São Paulo FC encerrou uma fase de resultados negativos. O próximo desafio está marcado para sábado (26), às 22h (horário de Brasília), contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Atualmente, o Tricolor Paulista ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro Série A, somando 50 pontos, enquanto o Criciúma se encontra na 12ª posição, com 35 pontos.

São Paulo atualiza situação de Pablo Maia e volante avança em recuperação física
São Paulo atualiza situação de Pablo Maia e volante avança em recuperação física.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado



Comentários

wilson carlos
0 0
17/10/2024 19:01:14

quem será q tá comendo quem ?

tarcisio ferreira de lima
2 1
17/10/2024 00:01:08

os que entraram nota 3

tarcisio ferreira de lima
2 5
17/10/2024 00:00:30

Rafael 6 I Vinícius 5Ruan 6 SabinErio7 Wellington 5 M.Antonio 6 L Gustavo 6 Luciano 7 Lucas 9 Calleri 3 Erik 5

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net