Em pesquisa realizada pelo site Lancenet, reproduzida na edição deste sábado (12) do Diário Lance, 56,75% dos leitores e internautas manifestaram apoio à manutenção do estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, como o estádio da cidade de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014.
Foram rejeitadas as opções de construção de um novo estádio com dinheiro público, a reforma do Pacaembu com investimentos públicos e até mesmo a mudança da sede para outro estado.
A pesquisa apenas reforça o apoio da opinião pública à decisão da cidade de São Paulo de utilizar o Morumbi como sede da Copa 2014.
Morumbi é apoiado em pesquisa do Diário Lance
Enquete realizada pelo jornal rejeita mudanças e aprova estádio como sede de São Paulo
Fonte site oficial
12 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- FORÇA DO MORUMBIS! Com gols de Luciano, Calleri e Sabino, Tricolor se garante nas quartas- GRANDE VITÓRIA! São Paulo avança às quartas de final da Sul-Americana após vitória sobre o Bolívar
- DESTAQUES DA VITÓRIA! Performance do São Paulo em vitória sobre o Bolívar na Sula
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! O ARTILHEIRO COLOCA O SPFC NA FRENTE DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR! SÃO PAULO ABRE O PLACAR