Zubeldía enfrenta críticas internas no São Paulo, aponta Tironi

O São Paulo se prepara para um importante confronto hoje (16) contra o Vasco, marcado para as 21h45 (horário de Brasília) no Brinco de Ouro. O técnico Luis Zubeldía enfrenta um momento delicado, com o que pode ser descrito como um "fogo amigo" interno dentro do clube. Essa análise foi compartilhada pelo apresentador Eduardo Tironi durante o UOL News Esporte.

Tironi destacou que, a partir de agora, cada partida do Tricolor será uma oportunidade decisiva para Zubeldía provar seu valor e se manter no cargo. O clima interno é tenso, com rumores de que membros da diretoria estão avaliando o desempenho do treinador e expressando suas contenções em relação ao trabalho dele. Na semana passada, esse tipo de informação já estava circulando, criando um cenário de incerteza.

Recentemente, o jogador Galoppo também se manifestou sobre sua insatisfação em relação à falta de oportunidades em campo, dando uma declaração ao repórter da ESPN, Eduardo Afonso, que foi feita dentro do centro de treinamento do São Paulo. Essa situação só agrava ainda mais a pressão sobre Zubeldía, que agora precisa vencer o Vasco para garantir sua continuidade na competição.

O clima no São Paulo é de intensa pressão, e todos os olhos estão voltados para como o time irá se comportar e se Zubeldía conseguirá superar este dilema, mantendo sua posição frente aos desafios que se apresentam no Brasileirão.

Imagem relacionada ao jogo do São Paulo.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado



Comentários

fabio barbosa
0 0
16/10/2024 19:53:40

se ele continuar com a sua teimosia de continuar escalando para jogarem juntos Rafinha, Luis Gustavo, Welington Rato e Luciano, pode ter certeza que será demitido, e ainda ta escalando o Lucas na posição errada, o cara ñ ta jogando nada tbm

reginaldo souza
1 0
16/10/2024 19:09:45

cai morrw mesmo avracado com esse time morto

delukka luiz
1 0
16/10/2024 16:36:54

Nenhum treinador dara certo enquanto o Luciano não aceitar ficar no banco...na minha opinião mesmo honrado o Manto não está tendo futebol para ser titular...

antonio carlos capella
1 0
16/10/2024 14:28:34

Treinador mediucle, o que seria isso? Para os modinhas nenhum. serve só se ganhar sempre, talvez o Guardiola sirva.

moacir roberto
6 0
16/10/2024 13:22:52

Luciano meia armador é uma piada de mau gosto

moacir roberto
2 0
16/10/2024 13:19:35

vi James Rodrigues jogar ontem!qdo lembro que Luciano é nosso tenho dor de barriga

eduardo aurelio
6 1
16/10/2024 12:42:13

POR MIM JÁ TINHA MANDADO ELE PRA CASA DO ******* FAZ TEMPO

ronaldo custodio
9 1
16/10/2024 12:13:13

quanto rodadas e esse retranqueiro e teimoso cai !

manoelblz1961@gmail.com manu
5 6
16/10/2024 12:02:53

treinador nenhum é bom qdo o time perde.... só é o Cara, qdo ganha...a vdd é essa...o exemplo tá aí na seleção... Dorival ... qdo fez os amistoso pela seleção , era o Cara... agora já falam que não é treinador de seleção...vai entender né pessoal.

valdinei ribeiro
7 4
16/10/2024 11:51:34

Treinador mediucle

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net