Ruan Tressoldi pode ser titular no São Paulo com Ferraresi na seleção e Arboleda fora

Ruan Tressoldi pode se tornar a grande novidade do São Paulo na próxima quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Vasco da Gama no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o técnico Luis Zubeldía não contará com Arboleda, que está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, além de Ferraresi, que participará da seleção venezuelana em um compromisso pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Diante dessa situação, Ruan Tressoldi poderá ter a chance que tanto espera. O zagueiro, que chegou ao clube paulista por empréstimo na janela de transferências do meio do ano, ainda não teve muitas oportunidades de mostrar seu valor em campo. No entanto, sua trajetória no futebol italiano, onde se destacou atuando pelo Sassuolo, inspira confiança.

Tressoldi aceitou a proposta do São Paulo com a expectativa de retornar ao seu país e se firmar no time, que possui a zaga titular composta por Arboleda e Alan Franco. Até agora, Ruan participou de apenas dois jogos com a camisa do São Paulo, sendo titular em partidas contra Cruzeiro e Internacional, nas quais o técnico Zubeldía escalou uma equipe alternativa para preservar os principais jogadores para as competições de Copa do Brasil e Libertadores.

Após uma derrota por 2 a 0 diante do Cuiabá na rodada anterior, o São Paulo precisa urgentemente de uma reação no Campeonato Brasileiro para manter suas chances de classificação para a Libertadores de 2025. Para Tressoldi, essa pode ser a oportunidade ideal para demonstrar à comissão técnica que ele é capaz de assumir a responsabilidade na defesa do time tricolor.

Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

sergio gandini
7 1
13/10/2024 22:01:14

Torcer para ele dar conta do recado, e Sabino na lateral no lugar do vulnerável Wellington..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net