Volante do SPFC em alta
Após alcançar as quartas de final dos dois principais torneios mata-mata do país, o São Paulo acabou sendo eliminado de maneira triste. Afinal, ficou perto de passar por Botafogo (Libertadores) e Atlético-MG (Copa do Brasil).
Sendo assim, por mais que o desempenho do time no Brasileirão seja bem acima do que foi visto em anos recentes, o trabalho de Luis Zubeldía vem sendo questionado. Não à toa, sua permanência ainda é incerta.
Dito isso, um dos principais problemas do treinador ao longo dos últimos meses foi a posição de volante. Com as lesões de Alisson e Pablo Maia, Luiz Gustavo se tornou titular absoluto, mas causa certa incógnita sobre o futuro em 2025.
Até por isso, como está emprestado ao Vitória e vem sendo titular absoluto da equipe de Thiago Carpini, o volante Luan vem dividindo muitas opiniões na torcida do SPFC. Enquanto alguns aprovam o retorno, outros topam negociá-lo.
Situação atual de Luan
Vale a pena mencionar que, pouco menos de um ano antes de ser cedido ao Leão da Barra por empréstimo, o jogador renovou o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2026. Quer dizer, ele conta com mais dois anos de contrato.
Por mais que não tenha participado de nenhum gol na campanha do Clube de Salvador até aqui, atuou em 22 partidas e é peça-chave no esquema. Com isso, recuperou o ritmo de jogo.
Até por conta disso, a divisão de opiniões entre os são-paulinos é algo notável. Inclusive, muitos torcedores estão pedindo para o SPFC tentar envolver o meia Matheuzinho no negócio.
É legal frisar também que o camisa 30 é um dos destaques da Série A e vem sendo alvo de Cruzeiro, Vasco e Flamengo. Aliás, Raposa e Mengão já demonstraram interesse de forma oficial.
MATHEUZINHO NO TRICOLOR? Luan negocia saída e torcida pede Matheuzinho
Clube do Morumbi não deve contar com o futebol do volante para 2025 e permanência no Leão da Barra ainda é incerta
13 de Outubro de 2024
Avalie esta notícia:
49
2
VEJA TAMBÉM
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado
Eu ofereceria Orejuella e Jhegson Méndez em definitivo, Matheus Belém e Rodriguinho para empréstimo de um ano,mais uma boa compensação financeira ao Vitória por Wagner Leonardo e Matheuzinho.
Ano que vem tem que deixar para disputar posição revezar Pablo maia, Alisson, Marco Paulo, Luan e o Bobadilha. E se for para ter o Matheuzinho, que compre ele, já que o vitória vai cair. Jamais ceder o Luan nessa troca.
bom jogador
não conheço futebol do Matheuzinho mas no tricolor tem um balaio de jogador para trocar emprestar dois por um três por um k
Luan retorna, e oferecem Liziero e Nestor pelo Matheuzinho.
Não é não, Luan e pegador mais e limitado.
Luan é melhor que bobadilha e Luiz Gustavo