Se a torcida do São Paulo quiser ver Renato Silva ainda mais motivado em campo neste sábado, contra o Avaí , basta ir ao Morumbi e incentivar muito o time paulista. O zagueiro, que será titular nesta partida, usa o grito do torcedor como combustível. Ele também alerta para a importância desta partida, já que o Tricolor está a quatro pontos do líder Palmeiras e não pode perder para não se afastar da briga pelo título brasileiro.
- Estou encarando esse jogo como uma verdadeira decisão. O título está em aberto e temos que fazer nossa parte para seguir na cola do Palmeiras e do Internacional . Serão 15 finais pela frente e a hora agora é de dar algo a mais. A participação da torcida nos últimos jogos tem sido fundamental. Eu me motivo muito quando eles cantam “o campeão voltou†. Dá vontade de correr até não poder mais. Essa música é a prova da confiança que eles têm no nosso time - ressaltou o zagueiro.
O adversário vem de duas derrotas após ficar por 11 partidas sem perder. Por isso virá com mais vontade de vencer, explicou Renato Silva. Ele ressaltou a força do conjunto catarinense e pediu superação total do elenco tricolor pelo triunfo em casa.
- O Avaí tem condições de nos surpreender e por isso temos que ter atenção redobrada nesta partida. A equipe deles não possui um grande craque, mas tem um coletivo muito forte. Além disso, eles perderam os dois últimos jogos, o que complicará ainda mais nossa missão. Temos que superar a vontade deles para conseguir a vitória - acrescentou o jogador.
Gritos de 'o campeão voltou' são o combustível de Renato Silva em campo
Zagueiro prevê mais 15 decisões no Brasileiro, começando pelo Avaí
Fonte Globo Esporte
12 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços