A diretoria do São Paulo está totalmente concentrada na reta final do Brasileirão Betano sob a liderança do treinador Zubeldía, enquanto planeja a próxima temporada. A busca por reforços já está em discussão, com foco no rejuvenescimento do elenco, que atualmente conta com muitos jogadores acima dos 30 anos.
Conforme apurou o Bolavip Brasil, a meta é contratar três novos jogadores com idades entre 23 e 28 anos, especialmente considerando as saídas de dois veteranos. O lateral-direito Rafinha, que tem contrato até dezembro, provavelmente se aposentará ao final da temporada. Outra situação semelhante envolve Luiz Gustavo, que está avaliando a possibilidade de encerrar sua carreira após uma longa trajetória no futebol europeu.
A diretoria também pretende investir na base, a fim de reduzir a média de idade do plantel. O presidente Julio Casares planeja um investimento significativo nas categorias de base, visando que o São Paulo retome seu protagonismo, especialmente com os atletas de Cotia. Jogadores como William Gomes, Henrique Carmo, Igão e Igor Felisberto devem ter mais oportunidades na equipe principal durante a próxima temporada.
A expectativa é que esses atletas sejam utilizados com mais frequência no Campeonato Paulista, possibilitando uma mescla entre experiência e juventude e, assim, um desempenho competitivo para a equipe na próxima temporada.
esses dois jogador não era nem para ter vindo jogou m**** nenhuma
sinceramente, só no São Paulo FC tem um jogador de 39 anos e titular que não corre e não faz diferença nenhuma. Rafinha
Busca não, promove três jogadores da base.
melhor apostar na base do q iludir o torcedor falando q vem jogador de elite e fechar com jogador meia boca
O São Paulo precisa contratar três laterais, um primeiro volante, um segundo volante, dois meias de criação, um atacante rápido que jogue pelo meio e um centroavante alto forte que saiba fazer o pivô. Ou seja, para ter um time forte e com reservas de qualidade,.hoje o time necessita de nove contratações. Júlio Casares deveria estar ficado em trazer nove jogadores. Laterais e meias de criação é prioridade máxima.
Para contratar pé de rato é melhor dar oportunidade aos jovens do sub 20. Tem muitos jogadores de qualidade que esse Carpine Argentino não dá oportunidades. Precisa de.reformulacao no elenco, tirar os paneleiros que estão mandando no time Esse treinador é muito fraco, não tem pulso firme, e essa diretoria só tem Amadores.
É bem melhor usar os jogadores da base de que contratar jogadores meia boca.
finalmente!!! chega !! já deu o que tinha que dar...não sai mais caldo...só bagaço...k tiveram otima carreira, mas, se quiserem continuar, penso que não mais em time de elite.
só assim vão pegar experiência
tem que colocar os moleques pra disputar o paulistao