Ricardo Gomes acena com um São Paulo mais ofensivo no meio para a partida contra o Avaí , neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileiro . Jorge Wagner deve ser recuado para liberar Marlos, mas não perde suas características de sair para o jogo. O meia, aliás, acha que o Tricolor tem que ser mais ofensivo nesta partida, pois tem que vencer para seguir firme na briga pelo título.
- Precisamos da vitória e vamos enfrentar um time que também está brigando por algo na tabela e tem qualidade. Acho que é o momento de arriscarmos mesmo, respeitando o adversário. Vamos jogar em casa e é a hora de vencermos - ressaltou o jogador.
O camisa 7 não deixa de elogiar o Avaí, treinado pelo técnico Silas. Jorge Wagner sabe que o time catarinense vai dar muito trabalho e também tem como trunfo algo que o São Paulo sabe bem: a força de um grupo que se conhece.
- O Avaí jogar bem fora de casa, acompanhamos o time há algum tempo, tem um treinador que conhece futebol muito bem, o time joga junto há algum tempo, tem qualidade, e precisamos respeitar - acrescentou.
Jorge Wagner pede time ofensivo: 'É o momento de arriscarmos mesmo'
Meia elogia Avaí, adversário deste sábado, e só aceita vitória tricolor
Fonte Globo Esporte
11 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?