Mulheres visitam CT da Barra Funda em campanha do Outubro Rosa


Na última quinta-feira, o São Paulo Futebol Clube realizou uma ação em celebração ao Outubro Rosa, no Centro de Treinamento da Barra Funda. O evento foi promovido em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e teve como objetivo aumentar a conscientização sobre o câncer de mama, promovendo direitos à saúde das mulheres.


Durante a visita, um grupo de mulheres teve a oportunidade de interagir com os jogadores do elenco tricolor. Elas foram recebidas com um delicioso café da manhã e puderam acompanhar uma parte do treino, além de registrar momentos especiais com fotos ao lado de atletas como Luciano, Calleri e Rafael.


Outubro é um mês importante na luta contra o câncer de mama, e, para reforçar essa campanha, o São Paulo e a FPF planejam distribuir exames gratuitos de mamografia nos dias 16 e 17 de outubro, no estádio do Morumbi, por meio da campanha "Marque esse gol". As interessadas em participar devem realizar sua inscrição no site marqueessegol.com.br.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net