São Paulo realiza evento do Outubro Rosa com presença de torcedoras no CT


Na última quinta-feira, o São Paulo Futebol Clube deu um importante passo em sua campanha de conscientização sobre o câncer de mama, promovendo uma atividade especial alusiva ao Outubro Rosa. O evento ocorreu no Centro de Treinamento da Barra Funda e envolveu a participação de diversas mulheres que tiveram a oportunidade de interagir com os jogadores do time.


Em uma parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube organizou um café da manhã no CT, onde as convidadas puderam conhecer as instalações e assistir a uma parte do treino da equipe. Entre os principais atletas presentes, estavam nomes como Luciano, Calleri e Rafael, que fizeram questão de posar para fotos com as participantes.


O Outubro Rosa é um mês dedicado à luta contra o câncer de mama, e visando fortalecer essa causa, o São Paulo e a FPF anunciaram a distribuição de exames gratuitos de mamografia. Esses exames serão realizados nos dias 16 e 17 de outubro, diretamente no Estádio do Morumbi, através da campanha "Marque esse gol". As interessadas em participar poderão se inscrever pelo site marqueessegol.com.br.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net