Moreira tenta mostrar para Zubeldía que merece mais oportunidade no São Paulo

O lateral Moreira participou de apenas seis dos 40 jogos do São Paulo que foram comandados pela comissão técnica de Luis Zubeldía. Aos 20 anos, com 11 partidas na temporada, o jogador tenta usar a Data Fifa para mostrar ao comenandante que pode ser útil nesta reta final do Brasileirão.
Cria de Cotia e apontado por profissionais da base como um jogador de alta performance, Moreira se coloca como um sucessor natural de Rafinha, jogador que deve se aposentar ao término de 2024. Além dele, Igor Vinícius, de 27 anos, é o outro concorrente da posição.
Embora tenha sofrido lesões ao longo da temporada, o jovem segue bem prestigiado no CT da Barra Funda. Prova disso foram as propostas que a diretoria recusou pelo jogador na janela de meio do ano.
Tanto o Internacional, por meio do técnico Roger Machado, quanto o Porto, de Portugal, procuraram o clube com ofertas consideradas baixas. Em ambos os casos, a tentativa foi de empréstimo.
Outro clube que tentou seduzi-lo foi o Vitória, por meio do técnico Thiago Carpini, mas o papo não evoluiu. Moreira disputou cinco partidas no ano na época em que o treinador estava no Tricolor.
Moreira estreou pelo São Paulo aos 17 anos, em 2022, quando se destacou no sub-20. Na época, atuava na direita, mas em boa parte de sua formação no clube ele jogou como lateral-esquerdo.
Ele teve uma grave lesão no joelho em 2022 e ficou longo período afastado. Neste ano, sofreu com algumas lesões, mas na maioria dos casos não foi relacionado por escolhas da comissão.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis



Comentários

paulo cezar bueno
0 0
10/10/2024 09:14:02

Jogador novo e só vive no DM.Parece que é de vidro! Custo benefício alto!

jefter matheus guedes de jesus
1 0
10/10/2024 00:17:28

ele tecnicamente e o melhor LD que temos no momento mas nao é atleta de altaperforma ja que se machuca demais

davi marcovitch
1 0
09/10/2024 22:51:12

o problema dele são as inúmeras lesões

wilson carlos
3 1
09/10/2024 19:48:41

bom jogador,mas quando joga 30 minutos fica meio ano parado .

marcondes camargo
5 2
09/10/2024 18:58:52

o Moreira coloca o Rafinha e o Igor Vinicius no bolso mas o técnico não gosta dele porque é um jogador dinâmico quer jogador e o Moreira é **** garoto quer jogar ir para Europa mas o tricolor é nostálgico presa só velho ou o técnico é burro.

sergio gandini
5 1
09/10/2024 18:43:39

Moreira joga muito bem de lateral e poderia testa-lo com urgência para o Lugar do Wellington, Jamal é muito ruim, Sabino não vai ter chance na lateral. Enfim jogador o time tem, basta saber otimiza-lo. Mas todos times tem técnico, só o São Paulo tem o Rebeldia..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net