Buscando uma vaga na Conmebol Libertadores do ano que vem, o São Paulo enfrentará cinco dos nove jogos que restam no Brasileiro como visitante. Até agora, o aproveitamento do time nesses casos é de 35%, com quatro vitórias, três empates e sete derrotas – a última delas no sábado, para o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 2 a 0. Com 47 pontos, o time está na quinta posição, quatro atrás do Flamengo, o quarto colocado, e com Inter (46) e Bahia (45) na cola.
O calendário tricolor inclui jogos contra o Criciúma, Bahia, Bragantino, Grêmio e Botafogo como visitante. Antes disso, a equipe encara o Vasco, no dia 16, pela 30ª rodada. Apesar de ser mandante, o São Paulo terá que jogar em Campinas, já que o Morumbi terá o gramado reformado após uma série de shows do cantor Bruno Mars. Depois, enfrenta Atlhetico-PR, Atlético-MG e Juventude em casa. O aproveitamento tricolor como mandante é bem melhor do que como visitante, com 71% dos pontos conquistados.
adeus ?? libertadores se não ganham em casa imagina fora novamente os pipoqueiros serão protagonista de mais essa edição fora da libertadores!!!
O time só sabe tocar a bola, e pior chega no ataque e toca pros zagueiros para recomeçar, timinho!
Teremos um ano perdido. fomos enganados tantos com os jogadores e os técnico e diretores. É um time fraco sem chances de grandes conquistas como o tamanho do Gigante SPFC. até hj respeitado na América do Sul e na Europa. Eles não honram a história do Tricolor c/ estes resultados de vergonhas e vexames constantes nos Torneios e Campeonatos.
Luciano o laraja podre do são paulo!!!

não adianta o são Paulo não tem meia armador,,,, tinha um craque e queimou o cara, pode trazer quem for mais se não tiver um meio de campo q dê o último passe para o centroavante não adianta nada.....
São 15 pontos perdidos e a libertadores/25 já era. Esse Zubeldia só mostrou conhecinento no início, depois que se estabilizou só fez m.. Previsão mudar a forma de jogar e alguns titulares como Rafinha e Luis Gustavo que mal aguentam 45 minutos,
todo ano o são Paulo contrata um monte de jogar, e não resolve o problema, porq não traz o técnico de que sabe ganhar títulos
parece que só treina posse de bola
esse técnico é muito fraco é técnico pra time pequeno, só teve aquela sequência boa no começo porq só pegava time fraco , e mesmo assim só teve vários jogos que jogamos com um ou dois jogadores a mais, e mesmo assim só ganhava no sufoco, como foi contra as gaivotas, com dois a mais e quase sofremos o empate.
Quem sabe podemos trazer o Guardiola. Só que com nosso elenco ele ficaria no máximo 1 semana. Ou nossa torcida põe na cabeça que nosso problema e o elenco e o fato de não termos diretoria, e faz tempos. De vez em quando acontece contratações misteriosa .como está do Jamal.
técnico fraco não serve pra treinar o maior, a diretoria precisa gastar com um técnico de ponta
técnico ************* já não basta insistir com Rafinha rato Luciano bombadilha e Luiz a quando mexer vem com Nestor e lizieiro