POUCA DIFERENÇA! São Paulo segue na disputa pela vaga na Libertadores 2025 - Entenda as chances

Foto: Esporte News Mundo Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o São Paulo luta hoje por uma boa colocação no Campeonato Brasileiro para garantir a próxima edição da Libertadores da América do ano que vem. Conseguindo se manter no G6 o ano todo, a meta do tricolor é a melhor posição possível, até mesmo lutando pelo título desse ano.

A preocupação do elenco nasce quando voltamos a resultados recentes no mesmo campeonato em que o tricolor sofre para manter uma sequência boa de resultados. O São Paulo vem de 10 jogos onde saiu com a vitória apenas em 3 deles, perdendo 4 e empatando outros 3. A derrota mais recente foi nesse sábado contra o Cuiabá, terminando o jogo com um placar de 2 a 0 fora de casa, não sendo o primeiro tropeço do elenco nesse mês.

Créditos da imagem: Terra

Uma sequência de deslizes do clube nos últimos jogos fica mais decisiva quando alguns rivais se aproximam na tabela. A diferença do Internacional é apenas um ponto e do Bahia são dois, deixando o São Paulo numa situação arriscada de perder o G6, e assim, a vaga para a Libertadores 2025. Não tendo participado da edição do ano passado da Libertadores, a última vez que disputou o título, sem contar esse ano, foi em 2021, quando foi eliminado pelo Palmeiras em um agregado de 4 a 1.

Com a última vez que foi campeão sendo em 2005, a dieta de vitórias na competição deixa o time com cada vez mais apetite de disputar o troféu. O São Paulo precisa vencer os próximos jogos para se manter no G6 do campeonato, jogando contra o Vasco no dia 16 de outubro em Campinas no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e contra o Criciúma no dia 26.

Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

daniel silva
6 0
07/10/2024 10:57:53

com esse bando de pipoca, estamos fora só em 2026 e olha lá tem que mudar muita coisa nesse time !!

andre miranda
5 1
07/10/2024 02:53:05

O time vai voltar descansado e renovado para o dia 16. Mas tem que colocar no banco o Rafinha, Luis Gustavo, bobadilha, rato. Já volta com o Igor Vinicius ou mesmo o Ferrarezi que joga bem na direita, Marcos Paulo, longo, Ferreira e testar novamente o William Gomes na vaga do Luciano.

talles lessa
6 0
06/10/2024 23:09:46

no jogo contra o Cuiabá vi que querem derrubar o técnico.

paulo portella
8 0
06/10/2024 16:52:27

com a vontade que esses sem vergonhas estão, nem pra pré libertadores vamos classificar, bando de chupa sangues

pedro secchi
8 2
06/10/2024 14:47:21

não vai classificar para a librrtadores, o time é fraco e as contratações são meio boca, me diz um jogador que a diretoria trouxe para ser titular??? talvez o ferreirinha, mas com histórico de lesão acaba jogando pouco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net