Desempenho recente coloca em risco vaga do São Paulo na Libertadores

Após um período de priorização das disputas da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, o São Paulo enfrenta dificuldades para se manter no G-6 do Brasileiro. Eliminado nos dois torneios, o time agora precisa redobrar esforços para garantir sua participação na principal competição do continente no ano que vem.

No último jogo, o São Paulo foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0, em uma atuação inofensiva no ataque e com erros na defesa. Essa falta de desempenho já dura mais de um mês, colocando em risco a posição do time como candidato a uma vaga na Libertadores, com a aproximação de adversários como o Internacional.

O jogo em Cuiabá foi marcado por um vacilo coletivo que resultou no primeiro gol do adversário, seguido por outro erro que gerou o segundo gol. Mesmo com alterações no segundo tempo, a equipe encontrou dificuldades para criar oportunidades de gol, resultando em uma atuação aquém do esperado.

Sem Calleri, suspenso, e com jogadores decisivos como Lucas e Luciano com baixo desempenho, o São Paulo enfrenta um desafio para reverter essa fase. Dos últimos dez jogos, o ataque passou em branco em metade deles, evidenciando a necessidade de melhorar a eficiência ofensiva.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Vasco, em Campinas, antes de fazer dois jogos fora de casa contra Criciúma e Bahia. Resta ao time buscar soluções para superar essa fase e garantir sua presença na Libertadores.

Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- IA analisa Palmeiras x São Paulo e aponta possível resultado da semifinal
- Semifinal coloca trio ofensivo do São Paulo à prova contra o rival
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney



Comentários

jailton alves
1 0
06/10/2024 15:08:11

Podem esquecer, libertadores só em 2026 se esse presidente investir em contratações. Ano que vem os saopaulinos precisam comprar um bom televisor e assinar a Disney Plus para assistir a libertadores na telinha.

neto oliveira
7 0
06/10/2024 06:12:11

Eu tenho certeza que não fica entre os 6 primeiros, agora estão pagando pelos reforços de graça que contratou, quero ver se o ano que vem as contratações vão ser feita do mesmo jeito.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net