São paulo desfalcado enfrenta Cuiabá de olho no G4 do Brasileirão

O São Paulo enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 19h, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o Tricolor é o quinto colocado, apenas um ponto atrás do Flamengo, que ocupa a quarta posição com um jogo a menos. Após vencer o Corinthians por 3 a 1 na última rodada, o time de Luis Zubeldía entra em campo embalado. O confronto marca o início de uma sequência indigesta para o São Paulo, que precisa de resultados diferentes para seguir na briga pelo G4.

jogo-sao-paulo-cuiaba-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Zubeldía terá desfalques importantes. O zagueiro Alan Franco e o centroavante Jonathan Calleri estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sabino e André Silva devem ficar com as vagas, respectivamente. O técnico também não poderá contar com o lateral-esquerdo Welington, poupado para este duelo por causa do desgaste físico. Assim, a tendência é que Jamal Lewis faça sua estreia como titular.

O adversário, Cuiabá, vive situação delicada no Brasileirão. Vice-lanterna com 23 pontos, o time de Mato Grosso luta para escapar do rebaixamento, o que aumenta a pressão sobre o São Paulo, que precisa confirmar o favoritismo. Após o duelo na Arena Pantanal, o Tricolor enfrentará o Vasco no Brinco de Ouro da Princesa, devido aos shows de Bruno Mars no Morumbi, e depois terá pela frente Criciúma e Bahia, também fora de casa. A equipe só retornará ao Morumbi no dia 13 de novembro, contra o Athletico-PR.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

marcondes camargo
2 1
05/10/2024 07:22:02

Alan Franco e Calleri é desfalque o resto k é sorte

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net