Boninho e Julio Casares: Parceria Entre TV e São Paulo é Destaque no Futebol.
1 de Outubro de 2024Julio Casares é o atual presidente do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net). A relação entre Julio Casares, presidente do São Paulo, e José Bonifácio, o Boninho, virou notícia na última semana. Isso porque os dois projetam lançar uma produtora de conteúdo para streamings. O projeto ainda conta com a participação de Uadj Moreira, ex-Globo.
Vale apontar que o mandato de Julio na presidência de São Paulo se encerra apenas no fim de 2026. Contudo, em paralelo à função principal, ele deve tocar o projeto com os novos parceiros. Destacamos que Boninho deixou a TV Globo no último dia 13 de setembro após 40 anos de casa. A ideia do trio é desenvolver uma nova plataforma de conteúdo digital. O projeto também contará com um canal no Youtube e plano de produção de novelas e conteúdos esportivos com uma grade de jornalismo. Os produtos gerados também deverão ser televisionados em TV aberta e fechada.
A carreira de Julio Casares na TV não irá começar com esta nova empreitada. Pelo contrário, ele tem um currículo de 13 anos no SBT como Superintendente de Rede e Projetos e outros 17 anos no time da TV Record como Diretor Comercial de Rede.
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo

O Boninho está desligado da Globolixo. Isto é um ponto a favor; só espeto que não traga a contaminação de lá. Aconselho a vacinação dos dirigentes do S.P.F.C.
#Globolixo olha onde o São Paulo está se metendo olha o buraco !!
Pode sair de perto que vai da ruim
Esse Boninho, não sei não, a origem dele não é das mais recomendáveis!