São Paulo e Zubeldía planejam retorno à Libertadores com estratégia definida

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net) A eliminação do São Paulo nas quartas de final da Libertadores, diante do Botafogo, deixou marcas profundas. O time de Luis Zubeldía viu escapar o principal objetivo da temporada e agora precisa reorganizar as forças para garantir um lugar no G4 do Brasileirão e assegurar vaga na fase de grupos da Libertadores de 2025. Arboleda vibra com ‘vitória merecida’ do São Paulo sobre o Corinthians
Com a eliminação também na Copa do Brasil, o São Paulo agora concentra todas as suas energias no Campeonato Brasileiro. Para Zubeldía, esse foco exclusivo pode ser um trunfo importante. — Nosso objetivo é nos entregar jogo a jogo com a maior energia possível, já que vamos jogar só um torneio. Vamos ter uma semana mais longa. Então, o que nós temos que fazer é simples: focar em cada jogo. Faltam dez partidas, e tentaremos fazer o melhor possível em cada jogo. Depois, em dezembro, veremos onde terminamos. Tomara que seja o mais alto possível, para que o São Paulo possa jogar esse tipo de torneio internacional muito mais frequentemente, como aconteceu neste ano —, declarou.
O treinador reconhece o impacto emocional das derrotas, mas acredita que o time tem o que é necessário para se recuperar. — Depois de uma semana em que estou muito triste, os jogadores também, e mesmo assim demonstramos que somos muito competitivos, por isso estamos entre os 5. Temos espírito. Faremos todo o possível para jogar a Libertadores seguidamente. Muitas equipes boas com poder econômico, não é fácil, mas vamos jogo a jogo para terminar o melhor possível — disse o treinador argentino. Com dez rodadas restantes no Brasileirão, Zubeldía evita um olhar aprofundado sobre o desempenho recente. O São Paulo agora busca transformar as frustrações em combustível para alcançar o G4.

Luis-Zubeldia-em-Sao-Paulo-3×1-Corinthians-pelo-Brasileirao-aspect-ratio-512-320
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

sergio gandini
2 10
01/10/2024 09:41:48

Técnico enganador, caiu de paraquedas no Morumbi(s).

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net